Show de Coldplay em Belém já teria data e local, segundo jornal

De acordo com matéria publicada pelo Diário do Pará, banda vem ao país no próximo mês de novembro

Rumores de que o Coldplay virá ao Brasil neste ano passaram a circular nos últimos meses. Em outubro, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de turnês por aqui, publicou que a banda desembarcaria no país entre os meses de novembro e dezembro deste ano ano.

Já o jornal O Liberal afirmou que Chris Martin e companhia tocariam na abertura da 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30), em Belém, no Pará, em novembro. Sobretudo, o veículo destacou que o show deveria acontecer no Estádio Mangueirão, dias antes do início do evento.

Agora, o jornal Diário do Pará trouxe novas atualizações: de acordo com matéria publicada no último sábado (4), a apresentação no local acontece no dia 9 de novembro, véspera da abertura da COP30, realmente no Mangueirão. Ainda não há uma confirmação oficial.

Coldplay atualmente 

O Coldplay disponibilizou o seu antepenúltimo álbum de estúdio, “Moon Music”, no último dia 4 de outubro. Com 10 canções, o disco inclui até mesmo participação da bateria de Medicina da UFRJ na faixa “Good Feelings”, que ainda traz a nigeriana Ayra Starr e a dupla The Chainsmokers.

Em dezembro de 2021, o vocalista Chris Martin revelou que a banda já pensava no álbum final de sua discografia. Para a apresentadora Jo Whiley, na BBC Radio 2, o cantor afirmou à época que o último álbum do grupo sairia em 2025 e, que, depois, realizariam apenas turnês.

Recentemente, o artista voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao CBS Sunday Morning. Conforme Martin, depois de “Moon Music”, a ideia é disponibilizar apenas mais dois projetos completos – que, provavelmente, não sairão no tempo planejado:

“Vamos fazer apenas 12 álbuns do Coldplay, mas estamos um pouquinho atrasados. É exatamente o que deveria ser. Eu não acho que ninguém precisa de mais do que isso da gente. Os Beatles fizeram 12 álbuns. Mas ainda gostaríamos de continuar tocando ao vivo.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados