Show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro é cancelado; veja motivo

Apresentação aconteceria no dia 10 de abril, no Estádio Nilton Santos

Créditos: Guns N’ Roses/ Instagram

O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro foi cancelado. Como divulgado nesta segunda-feira (19) pelo jornalista José Norberto Flesch, a apresentação estava marcada para o dia 10 de abril, no Estádio Nilton Santos, mas, segundo a organização, não acontecerá por “decisão logística de produção”.

Um comunicado enviado para os compradores dos ingressos pela tiqueteira responsável Bilheteria Digital destacou:

“O show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro, marcado para o dia 10 de abril de 2026, foi cancelado por uma decisão de logística de produção. O reembolso do ingresso já foi
solicitado automaticamente.”

Inclusive, a apresentação já não aparece mais no site da banda. O resto das datas segue confirmado. Veja o itinerário completo abaixo:

  • 01/04: Porto Alegre – Estádio Beira Rio
  • 04/04: São Paulo (Monsters of Rock) – Allianz Parque
  • 07/04: São José do Rio Preto – Centro Regional de Eventos
  • 12/04: Cariacica – Estádio Kleber José de Andrade
  • 15/04: Salvador – Arena Fonte Nova
  • 18/04: Fortaleza – Castelão
  • 21/04: São Luís – Estádio Governador João Castelo
  • 25/04: Belém – Mangueirão

Vale destacar que a apresentação do Green Day marcada no ano passado acabou cancelada por causa de uma partida entre o Botafogo e Vasco da Gama. Posteriormente, o show de Dua Lipa agendado no estádio foi transferido, novamente por um motivo semelhante.

Relembre o último show do Guns N’ Roses em SP

Guns N’ Roses trouxe a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” para cinco destinos nacionais em 2025. Entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro, a banda realizou cinco apresentações no país, passando por Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília. 

Na capital paulista, a apresentação do GN’R durou cerca de 3h10. Com um setlist de 31 músicas e um público das mais diversas idades, a banda incluiu ao repertório homenagens ao Black Sabbath com “Sabbath Bloody Sabbath” e “Never Say Die”, além de surpreender com “Don’t Cry”, que não tinha aparecido no compromisso anterior na Grande Florianópolis.

Ao longo do set, Axl Rose se movimentava a todo instante pelo palco, reverenciava os fãs, interagia com os outros músicos e pronunciava “amo vocês” – assim como perguntava constantemente se estavam se divertindo. Ainda, trocou várias vezes de roupa e, claro, tocou piano na clássica “November Rain”. Sem dúvida, seu dueto com a plateia em “Knockin’ on Heaven’s Door”, versão de Bob Dylan, foi um dos pontos altos da noite.

Por sua vez, Duff McKagan (baixo) e Slash (guitarra) também eram enaltecidos. Duff, inclusive, assumiu os vocais em “Thunder and Lightning”, cover do Thin Lizzy, mandando um “boa noite, motherfuckers” e “obrigado” no microfone. Já Slash brilhou com um solo após “You Could Be Mine” e em “Rocket Queen”, com o talkbox solo. Ainda, tocou pedal steel guitar em “Wichita Lineman”, cover de Jimmy Webb.

Vale destacar que foi a primeira apresentação do baterista Isaac Carpenter, que desde março substitui Frank Ferrer, em SP. A noite também marcou as estreias de “Perhaps” e “The General” na cidade.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados