Corinne Bailey Rae voltaria ao Brasil neste mês. A princípio, a cantora realizaria duas apresentações em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente nos dias 25 e 27 de novembro. Porém, os shows estão adiados por tempo indeterminado.
Na página de venda de ingressos, a produtora responsável alegou que a artista enfrenta problemas de saúde e, por isso, não conseguirá cumprir com os compromissos. Diz a nota:
“A W+ informa que o show de 27 de novembro de 2024, do evento Corinne Bailey Rae Ao Vivo Em São Paulo, programado para acontecer no Teatro Bradesco, precisou ser adiado por motivos de saúde da artista.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno! A nova data será informada em breve. Todos os ingressos adquiridos antecipadamente pela internet ou na bilheteria do teatro continuam válidos para a nova data e não precisam efetuar qualquer tipo de troca ou atualização.”
Caso você não possa aguardar a oficialização da nova data do show, há a opção de solicitar um crédito no valor do seu ingresso ou um reembolso. Mais informações estão aqui.
Sobre Corinne Bailey Rae
Nascida em Leeds, na Inglaterra, Corinne desenvolveu um amor por música muito jovem, influenciada por Stevie Wonder, Aretha Franklin e Kurt Cobain. Ela formou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Lees, enquanto trabalhava paralelamente com música.
Em 2005, a artista britânica assinou o contrato de gravação do seu álbum de estreia “Corinne Bailey Rae”. Logo de cara, o disco foi um sucesso, chegando em número nas paradas do Reino Unido, e tornando singles famosos como “Put Your Records On” e “Like a Star”. Já em 2007, ela ganhou o BRIT Award na categoria Melhor Artista Feminina Solo.
Em 2023, a artista conversou com a Alpha FM a respeito do seu disco mais recente “Black Rainbows”. Sobretudo, Corinne passou por suas maiores referências, as principais inspirações para a confecção do álbum e seus planos para 2024. Confira a conversa completa: