Shows de Jorja Smith no Brasil são adiados; veja comunicado

Jorja Smith voltaria ao Brasil em breve. A cantora e compositora britânica tocaria no festival Afropunk Brasil, em Salvador, assim como Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, e em um sidesohow no Espaço Unimed, em São Paulo. Porém, a artista resolveu adiar as apresentações para o ano que vem.

A T4F, responsável pela produção, comunicou a notícia nas redes sociais. Segundo a empresa, a decisão foi tomada por “motivos pessoais da artista”. Ao menos na capital paulista, o concerto acontecerá agora no mesmo local no dia 30 de outubro de 2026. Ingressos seguem válidos.

Diz o texto:

“Por questões pessoais da artista, alheias ao controle das produtoras envolvidas, todas as apresentações da artista no Brasil, previstas para outubro e novembro de 2025, serão reprogramadas para 2026.

O show de São Paulo, que estava previsto para o dia 31 de outubro de 2025, já tem nova data confirmada para o dia 30 de outubro de 2026 (sexta-feira), no Espaço Unimed. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data, não sendo necessária nenhuma ação adicional.”

Por meio dos Stories do Instagram, a própria Jorja acrescentou:

“Oi, pessoal, minha turnê pela América do Sul em 2019 foi uma das minhas favoritas de todos os tempos. Desde então, eu vinha ansiosa para voltar e, por isso, estou muito triste em dizer que, por motivos fora do meu controle, a turnê deste ano pela América do Sul precisará ser adiada para o mesmo período do próximo ano. Por favor, guardem seus ingressos, pois eles continuarão válidos. Para qualquer outra dúvida sobre ingressos (incluindo reembolsos dos meus shows solo e do Afropunk, que serão honrados), entrem em contato com o ponto de venda original. Sinto muito por qualquer transtorno que isso cause. Prometo fazer dos shows do ano que vem alguns dos melhores da minha carreira. Todas as novas datas e as remarcadas estarão nos meus próximos stories e no meu site. Vejo vocês no próximo ano. Muito amor, como sempre.”

Sobre Jorja Smith

Jorja Smith é uma cantora e compositora britânica nascida em 11 de junho de 1997, em Walsall, West Midlands. Ela ganhou reconhecimento após o lançamento de seu primeiro single, “Blue Lights”, em 2016, que sampleia a canção “Sirens” de Dizzee Rascal. Desde então, conseguiu mais espaço na indústria e colaborou com nomes como Drake, Kali Uchis e Stormzy

Seu álbum de estreia, “Lost & Found” (2018) chegou à terceira posição na UK Albums Chart, parada britânica de álbuns. Em 2019, Jorja foi nomeada Melhor Artista Feminina Britânica no Brit Awards e foi indicada ao Grammy na categoria de “Artista Revelação”.

Aliás, vale destacar que a estrela veio ao Brasil somente uma vez, em março de 2019. Na ocasião, subiu ao palco do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Rumores de que ela cantaria no Primavera Sound São Paulo 2024 circulavam nas redes sociais, mas a edição do festival acabou cancelada.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados