Sia e Kylie Minogue lançam novo single “Dance Alone”

Single faz parte do novo álbum de Sai, “Reasonable Woman”

As cantoras australianas Sia e Kylie Minogue lançaram na madrugada desta quarta-feira (7) uma parceria musical com o single “Dance Alone”.

Aliás, a canção faz parte do novo álbum de estúdio de Sia, “Reasonable Woman”, que já disponibilizou a primeira faixa com “Gimme Love”. Ao todo, o disco terá 15 músicas e contará com a participação de Chaka Khan, Paris Hilton e outros artistas.

Assim, com uma letra alegre e batida contagiante, “Dance Alone” é o suco do pop que fala sobre se divertir, aproveitar o momento e, claro, dançar muito. O álbum “Reasonable Woman” será lançado oficialmente em 3 de maio em todas as plataformas digitais.

Sobre Kylie Minogue, a cantora australiana conquistou seu segundo Grammy após 20 anos. Ela levou para casa o prêmio de Melhor Gravação de Dance Pop com o hit “Padam Padam”. Entretanto, a artista não conseguiu comparecer na cerimônia e seu produtor musical, Lostboy, recebeu o gramofone dourado no lugar.

Sucesso de Sia

Sia começou sua carreira na Austrália na década de 90, quando cantava nas bandas “Crisp” e “Zero 7”. Antes de se tornar famosa como cantora pop, ela já compunha músicas para outros artistas, como “Diamonds”, de Rihanna”, e “Pretty Hurts”, de Beyoncé.

Entre seus maiores hits solos, estão “Chandelier”, lançado em 2014, “Unstoppable”, de 2016, e “Snowman”, de 2017. A cantora e compositora australiana já tem nove Grammys na estante, em categorias como Melhor Álbum Vocal de Pop e Gravação do Ano.

Dessa forma, após conquistar a fama, Sia começou a usar perucas coloridas, geralmente com metade dos fios em preto e a outra metade em branco, para cobrir o rosto. Entre os motivos disso, estão o controle da privacidade, exaltação da voz e não da aparência, além de causar sensação de mistério no público.

Leia também: Mariah Carey anuncia residência em Las Vegas

Por: Giovana Marchesini

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados