Simply Red disponibiliza performance icônica; saiba como assistir

O Simply Red vai disponibilizar uma de suas apresentações icônicas ao vivo. Nesta sexta-feira (19), a performance da faixa “Stars”, ocorrida no Festival de Montreux, sairá em gravação profissional no canal oficial da banda no YouTube. Aliás, o evento já recebeu o grupo em diversas oportunidades, sempre trazendo excelentes produções aos seus fãs. 

Sobre Simply Red

Poucas bandas desfrutaram do sucesso e longevidade do Simply Red. Com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, cinco deles número 1 no Reino Unido, 2 bilhão de streams em plataformas de streaming e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, o Simply Red continua sendo uma das bandas mais bem-sucedidas e amadas do Reino Unido. Seu clássico de 1991, ‘Stars’, mencionado acima, foi o disco mais vendido por dois anos consecutivos na Grã-Bretanha e na Europa. Sobretudo, todos os 13 álbuns de estúdio da banda, incluindo seu último lançamento, ‘Time’ , estiveram no Top 10 do país natal. 

Mick Hucknall formou o Simply Red em 1985, na classe trabalhadora de Manchester. Posteriormente, conseguiram sucesso inicial com o primeiro single “Money’s Too Tight To Mention” e o álbum indicado ao Brit Award “Picture Book” – com 13 nomeações e 3 vitórias na premiação. Assim, seguiram por uma década de estrelato e sucessos globais. Hoje, o Simply Red continua a esgotar tours em todo o mundo. Seus shows ao vivo são conhecidos por sua qualidade excepcional, com Hucknall considerado, sem dúvida, como um dos grandes vocalistas da música contemporânea.

Show no Brasil e comemoração de 40 anos

A banda, que ganhou seu destaque nas décadas de 80 e 90, anunciou recentemente que se apresentará no Brasil em 2025 para celebrar seus 40 anos de trajetória.

“Simply Red: 40th Anniversary Tour 2025” contará com um show no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 12 de março. Depois, a banda desembarca em São Paulo para mais uma apresentação no Allianz Parque, que acontecerá no dia 15 de março.

A venda dos ingressos já está rolando no site da Eventim e nas bilheterias oficiais.

 

RIO DE JANEIRO

Data: 13 de Março de 2025
Local: Jeunesse Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

SÃO PAULO

Data: 15 de Março de 2025
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Horário de Abertura da casa: 16h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados