Snoop Dogg tem especial de Ano Novo cancelado

O programa iria ao ar pela NBC no dia 31 de dezembro

O especial de Ano Novo de Snoop Dogg, que iria ao ar pela NBC e Peacock, foi cancelado pela emissora e pelo astro. A informação chegou ao público na última quarta-feira (5) por meio do Deadline.

Segundo o rapper, a decisão foi tomada para que ele focasse nas Olimpíadas de Inverno, a qual será correspondente. O evento acontece entre os dias 6 e 22 de fevereiro na Itália. Snoop também foi correspondente das Olimpíadas de Verão, sediada em Paris, em 2024.

Às vezes, o calendário atrapalha a comemoração, e é por isso que minha família da NBC e eu decidimos que este inverno era a hora de todos nós nos concentrarmos nas Olimpíadas”, falou o cantor em nota ao Deadline. “Mas não se preocupem, vamos festejar juntos ainda mais alto e melhor em 2026. Entenderam?

O especial teria duas horas de duração e seria gravado ao vivo em Miami, no dia 31 de dezembro. O programa foi descrito como “uma noite repleta de música inesquecível, performances icônicas e colaborações surpresa com outros artistas”.

Jonathan Daviss interpretará Snoop Dogg em cinebiografia

No último mês de junho, a Deadline oficializou que o ator Jonathan Daviss – conhecido por “Outer Banks” e “Justiceiras” – irá interpretar o rapper Snoop Dogg em cinebiografia dirigida por Craig Brewer, também responsável por “Ritmo de um Sonho” e “Meu Nome é Dolemite”.

O longa será lançado pela Universal Pictures e contará com a produção do próprio Snoop Dogg, bem como de Brian Grazer, produtor ganhador do Oscar, e Sara Ramaker, CEO da Death Row Pictures.

“O filme é uma visão de como Calvin Broadus Jr. entrou na cena do hip hop da Costa Oeste. Assumindo o nome artístico de Snoop Doggy Dogg (mais tarde ele deixaria de usar o ‘Doggy’), Snoop trouxe seu estilo descontraído e arrastado, além de letras afiadas, para a gravadora Death Row Records, onde trabalhou com Dr. Dre em seu aclamado álbum de estreia, Doggystyle. Ele expandiu sua presença para outras plataformas a tal ponto que passou a ser visto ao lado de Martha Stewart ou até mesmo na piscina com Michael Phelps durante as Olimpíadas de Paris 2024”, escreveu a Deadline sobre a produção.

Joe Robert Cole, que assina os filmes “Pantera Negra” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, é responsável pelo roteiro da biografia, que será revisado por Grazer.

Mais informações sobre a previsão de lançamento do longa ou mais adições ao elenco não foram reveladas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados