Aconteceu nesta sexta-feira (5) o sorteio da Copa do Mundo 2026, em Washington, nos Estados Unidos. O evento oficial da FIFA definiu os grupos da primeira fase do torneio, distribuindo as 48 seleções participantes em 12 chaves de quatro times cada.
A abertura contou com performances especiais — entre elas, Lauryn Hill, que dividiu o palco com os filhos YG e Zion Marley, netos de Bob Marley. Juntos, apresentaram “Praise Jah in the Moonlight”, enquanto, depois, a cantora também entoou “Doo Wop (That Thing)”.
Veja um trecho abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Quem também cantou foi Robbie Williams. Acompanhado de Nicole Scherzinger, o astro britânico entoou “Desire”, primeiro hino oficial da FIFA. Confira a seguir:
Ver essa foto no Instagram
O novo álbum de Robbie Williams
Robbie Williams estava prestes a disponibilizar o 13º álbum de estúdio de sua carreira. Apelidado de “Britpop”, o material chegaria a público no dia 10 de outubro. Mas, o artista resolveu adiar o lançamento.
Como publicado pela NME, os fãs que adquiriram o álbum na pré-venda receberam um email comunicando a decisão de postergar a estreia do projeto para o dia 6 de fevereiro de 2026.
“Devido a mudanças na programação, ‘BRITPOP’ agora será lançado em 6 de fevereiro de 2026. Seu pedido será enviado de acordo com a nova data de lançamento. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e prometemos que a espera valerá a pena”, afirmou a nota.
Posteriormente, Williams confessou que suspendeu temporariamente o disco por causa de Taylor Swift, que liberou o “The Life of a Showgirl” no dia 6 de outubro.
“Estamos todos fingindo que [a mudança de agenda] não é sobre Taylor Swift, mas é, não dá para competir com isso“, disse conforme a Billboard.


