Spotify: as 10 músicas mais tocadas no mundo durante a última semana

Jovem cantora lidera a lista.

Vai ser difícil alguém tirar a liderança de Sabrina Carpenter das paradas musicais. Atualmente, a jovem cantora prodígio ocupa não só a primeira, mas também a segunda colocação da lista de músicas mais ouvidas no mundo durante a última semana. Os dados compilados tem como base as reproduções no Spotify.

Assim, seu novo hit “Please Please Please”, que nem completou um mês de lançamento, já supera outras obras de magnatas da indústria, incluindo Eminem, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone.

As 10 músicas mais tocadas no mundo no Spotify durante a última semana

  1. Espresso – Sabrina Carpenter
  2. Please Please Please- Sabrina Carpenter
  3. Birds of a Feather – Billie Eilish
  4. Houdini – Eminem
  5. Million Dollar Baby – Tommy Richman
  6. Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj
  7. Lunch – Billie Eilish
  8. Too Sweet – Hozier
  9. I Had Some Help – Post Malone, Morgan Wallen
  10. A Bar Song – Tipsy

Os dados foram divulgados pela site não-oficial Spotify Charts, que publica semanalmente, por meio de métricas obtidas junto ao streaming, informações a respeito dos maiores destaques da música.

Sabrina Carpenter: por que ela faz tanto sucesso?

Apesar de ter uma carreira profissional sonora desde 2016, Sabrina Carpenter estourou entre os últimos dois anos e já detém uma imensa comunidade de fãs ao redor do mundo.

Considerada o novo fenômeno do pop, a jovem cantora, que também já se lançou como atriz, segue os passos de outras divas pop. Isso porque ela foi descoberta em um concurso musical promovido por Miley Cyrus; realizou os shows de abertura de Taylor Swift e Ariana Grande; e também já apresenta videoclipes provocativos como os de Madonna e Lady Gaga.

Entretanto, ela conseguiu se superar com “Espresso”, hit lançado em abril. Com ajuda de uma batida contagiante, ela mergulha em metáforas com café enquanto se autopromove na canção.

Rapidamente, o som de três minutos virou uma repetição de horas por ouvintes que colocaram a canção no modo repetição. Até veteranas da indústria não resistiram aos encantos da obra: Adele, Katy Perry, Camila Cabello e Kylie Minogue já citaram “Espresso” como um de seus sons favoritos.

Seu novo lançamento, “Please Please Please”, igualmente agradou. No videoclipe da obra, ela convida seu namorado a interpretar um delinquente.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados