Stevie Wonder faz poderoso discurso dedicado para Beyoncé; leia na íntegra

Cantor entregou importante homenagem para a artista durante a premiação iHeartRadio Music Awards, realizada na última segunda-feira (1)

Aconteceu na última segunda-feira (1) a premiação iHeartRadio Music Awards 2024, responsável por consagrar grandes nomes da música. Aliás, Beyoncé recebeu a honraria  “Innovator Award” por ser um “ícone cultural global, que assumiu “riscos criativos, transformou com sucesso sua música e influenciou a cultura pop”.

Quem entregou o prêmio para Queen B foi Stevie Wonder – que, aliás, toca gaita na faixa “Jolene”, presente no recém-lançado álbum “Cowboy Carter”. No palco, o artista fez um poderoso discurso, destacando os feitos da cantora ao longo de sua carreira, não só no âmbito da música. Também fez questão de abraçá-la e exaltá-la.

Leia abaixo e assista ao momento a seguir!

Discurso de Stevie Wonder

“Ela é a pessoa mais premiada na história do Grammy, conseguiu sucessos no topo das paradas em quatro décadas diferentes e sete álbuns que estrearam em primeiro lugar. É a Beyoncé! Ela parou o mundo em 2013, com um lançamento surpresa de seu álbum visual autointitulado. E mudou para sempre a forma como os artistas lançavam música. Depois, ela nos deu uma verdadeira obra de arte com “Lemonade”, seguido do filme ao vivo aclamado ‘Homecoming’. Então, continuando a jornada, a tornando a primeira mulher com origem africana a ser uma atração principal do Coachella. Assim, lançou o álbum magnífico ‘Renaissance’ que trouxe a cultura LGBTQ para o mainstream, dando aos pioneiros o seu reconhecimento atrasado.

Agora, mais uma vez, Beyoncé está mudando de novo a música e a cultura, caminhando em direção ao country com sua mais recente obra prima ‘Cowboy Carter’, que pode acabar sendo o álbum mais falado do século. E quando ela não está mudando a música, ela está mudando o mundo, lutando pelo bem com a fundação de caridade BeyGOOD Bey, Queen B, Sasha Fierce, Yoncé, não importa como você a chame, ela é nossa iHeartRadio Innovator de 2024”.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados