Sting presta solidariedade a baterista que sofreu parada cardíaca durante show

O ocorrido se deu no último domingo (22) em Liverpool, na Inglaterra.

No último domingo (22), Lionel Duke, baterista da banda The Christians, sofreu uma parada cardíaca durante um show no festival On The Waterfront, em Liverpool, na Inglaterra. Segundo reportado pelo veículo britânico Mirror, o músico foi socorrido por paramédicos e a apresentação do grupo foi interrompida.

Uma porta-voz do grupo, Emma Bridget, ainda revelou ao público que o pulso do astro havia parado, mas retornou logo depois.

Sting, a grande atração da noite no evento, fez seu concerto após o ocorrido, motivado pelos músicos do conjunto. Ao iniciar o espetáculo, o ex-vocalista do The Police prestou solidariedade a Duke e atualizou os fãs sobre o estado de saúde do baterista.

“O baterista da banda que tocou antes está OK”, disse o roqueiro. “Ele está no hospital. Estamos todos orando para que ele fique bem. Nossos pensamentos estão com ele.” [Via Mirror]

Agora, Lionel está internado no Liverpool Heart and Chest Hospital, segundo comunicado pelo The Christians nas redes sociais.

Vale lembrar que esta foi a 1ª apresentação de Sting na icônica cidade inglesa desde 1979. Ele se desculpou com o público pela demora a voltar a Liverpool. “Peço desculpas”, falou à plateia. “Não sei o que me atrasou. Estou feliz por estar nesta cidade histórica da música. A cidade mais histórica da música no mundo, por motivos óbvios.”

Reunião do The Police? Sting e Andy Summers colaboram em nova versão de “Murder by Numbers”

Pela primeira vez em quase duas décadas, dois integrantes do The Police voltaram a colaborar. Sting, vocalista e baixista, e Andy Summers, guitarrista, participaram de uma nova versão da faixa “Murder by Numbers”.

Inicialmente, a canção apareceu como uma faixa bônus no disco “Synchronicity” (1983). Agora, ganhou uma nova roupagem pelo baixista Christian McBride, que juntou-se aos membros, cuja parceria final ocorreu na turnê de reunião em 2008.

Como compartilhado pela Ultimate Classic Rock, o músico disse em comunicado:

“Estou absolutamente empolgado por ter Sting e Andy Summers — dois terços de uma das bandas mais influentes da história, o The Police — se juntando a mim em uma de suas músicas. Sting continua a evoluir de forma elegante como artista, e Andy ainda toca com a mesma sofisticação, energia e intensidade que sempre teve. Um enorme agradecimento a ambos, assim como ao extraordinário Pedrito Martinez, por trazer aquele toque especial que só ele sabe dar.”

Ouça abaixo:

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados