Super Bowl: shows mais icônicos

Neste domingo (11/02) acontece o Super Bowl, o evento mais esperado da televisão norte-americana. Além da final da NFL (campeonato de futebol americano dos Estados Unidos), o campeonato promove um grande show no seu intervalo de 15 minutos, no qual já passaram os maiores nomes do mundo da música.  

Relembre algumas das apresentações mais icônicas do Super Bowl 

Michael Jackson (1993)

O rei do pop fez uma das apresentações mais icônicas do Super Bowl, no estádio Rose Bowl, na Califórnia. Este, inclusive, foi o mesmo estádio no qual a seleção brasileira foi campeã do mundo, no ano seguinte. MJ cantou “Billie Jean”, “Black or White” e “Jam” enquanto entregava o melhor na dança. 

Ademais, o cantor terminou seu show com um coro de 120 crianças cantando “We Are The World”. 

Este espetáculo obteve uma enorme repercussão na época, elevando o nível dos artistas chamados para tocar no Halftime Show.

The Rolling Stones (2006)

A banda comandada por Jagger fez uma apresentação épica em Detroit. As 3 primeiras músicas escolhidas para esquentar o show foram “Start Me Up”, “Rough Justice” e “Satisfaction”.

Na época, inclusive, surgiram inúmeros comentários sobre a boa forma física de Mick na internet, visto que o músico animou a todos com suas danças cheias de energia.  

Madonna (2012)

Essa foi a vez da rainha do pop comandar os 13 minutos do evento. Cantando clássicos como “Vogue”e “Like a Prayer”, Madonna montou uma superprodução, que contou com um palco pirotécnico e colaboração de artistas do Cirque Du Soleil.

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars (2014)

A princípio, a banda Coldplay estava confirmada para comandar o show do intervalo no ano de 2014, performando hits como “Viva la Vida”, “Yellow” e “Paradise”. Entretanto, Bruno Mars e Beyoncé entraram no palco como convidados e roubaram a cena. Os dois fizeram uma batalha de dança – levando o público à loucura – e cantaram os sucessos “Formation” (Beyoncé) e “Uptown Funk” (Bruno Mars). E para fechar com chave de ouro, Coldplay, Mars e Beyoncé se uniram para performar “Fix You”, hit do grupo britânico.  

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados