Um dos maiores lançamentos do ano, “Superman” é a grande aposta da D.C. Studios com um elenco estrelado. Entre os nomes escolhidos para participar do longa-metragem, está Bradley Cooper, que faz uma pequena aparição como pai biológico do super-herói.
Em entrevista ao portal norte-americano Deadline, James Gunn revelou o porquê o ator decidiu participar do projeto. “Bem, Bradley é um amigo meu, e eu precisava de alguém que pudesse interpretar Jor-El — e não acho que isso seja um spoiler, todo mundo sabe disso — que tivesse a estatura do que imaginamos que esse personagem seria, alguém que pudesse seguir os passos de Marlon Brando”, comentou o CEO da empresa. (via Omelete)
Sobre “Superman”
Segundo a sinopse oficial do mais recente filme, o novo Superman “segue o super-herói titular enquanto ele reconcilia sua herança com sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e de um futuro melhor em um mundo que vê a bondade como algo antiquado”.
O elenco de “Superman: Legacy” esteve em turnê mundial para divulgar o longa e, além de cidades como Manila, Londres, Paris, Los Angeles, Nova Iorque e Pequim, o Rio de Janeiro também fez parte do circuito de eventos. O elenco tomou caipirinhas e posou em frente ao Cristo Redentor.
Confira o trailer abaixo:
Leia também: Dominic McLaughlin aparece caracterizado como Harry Potter em primeira foto oficial


