O System of a Down encerrou a turnê sul-americana “Wake Up” com uma apresentação histórica no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última quarta-feira (14). Segundo estimativas, mais de 50 mil pessoas compareceram ao show finale do giro – o primeiro da banda no continente em dez anos – que contou com surpresas em relação às performances anteriores, realizadas na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e, no Brasil, em Curitiba, Rio de Janeiro e capital paulista, no Allianz Parque.
Confira abaixo:
Discurso especial de Daron Malakian
Daron Malakian dedicou uma das canções finais do setlist, “Cigaro”, para todos os envolvidos na turnê. Assim, antes de tocarem a faixa, o vocalista e guitarrista fez um discurso especial, até então um “momento inédito”, no qual agradeceu à equipe da banda, equipe de gerenciamento, produtores, equipe de segurança e segurança do local.
Quantidade de músicas
Nas outras apresentações da “Wake Up”, o grupo executou 32 canções. Porém, no show da quarta-feira (14), o SOAD resolveu acrescentar mais faixas, trazendo um setlist com 38 canções. Dessa forma, a performance durou aproximadamente 2h20 – cerca de 30 minutos a mais. O repertório foi o seguinte:
-
X
-
Attack
-
Suite-Pee
-
Prison Song
-
Violent Pornography
-
Aerials
-
Mr. Jack
-
I-E-A-I-A-I-O
-
Genocidal Humanoidz
-
A.D.D.
-
36
-
Pictures
-
Highway Song
-
Needles
-
Deer Dance
-
Soldier Side – Intro
-
Soldier Side
-
B.Y.O.B.
-
Radio/Video
-
Bubbles
-
Dreaming
-
Hypnotize
-
ATWA
-
Bounce
-
Suggestions
-
Psycho
-
Chop Suey!
-
Lost in Hollywood
- Lonely Day
-
Streamline
-
Mind
-
Spiders
-
Forest
-
Cigaro
-
War?
-
Roulette
-
Toxicity
-
Sugar
Fogos de artificio
Ao fim, após “Sugar”, inúmeros fogos de artíficio saíram do palco, celebrando o fim da série de apresentações. Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram


