O System of a Down está em São Paulo para uma série de apresentações. Após dois shows esgotados no Allianz Parque, no último sábado (10) e domingo (11), a banda continua na capital paulista para um compromisso final nesta quarta-feira (14), no Autódromo de Interlagos. Ingressos seguem à venda na Eventim.
Daron Malakian, guitarrista e vocalista do grupo, resolveu aproveitar um dos dias de folga assistindo presencialmente a um jogo de futebol. O músico compareceu à partida entre o Santos e o Ceará, realizada nesta segunda-feira (12), também no Allianz. Ninguém venceu o jogo, que ficou empatado em 0 a 0.
Por meio das redes sociais, o artista compartilhou o momento e escreveu:
“Você precisa assistir a um jogo de futebol ao vivo no Brasil. Principalmente se você lotou o mesmo estádio duas noites seguidas.”
Ver essa foto no Instagram
System of a Down no Brasil
Após dez anos, o System of a Down voltou à América do Sul. No último mês de abril, a banda iniciou a turnê “Wake Up!” pelo continente, que começou na Colômbia e, então, passou pelo Peru, Chile e Argentina, até desembarcar no Brasil.
Na terça-feira (6), os músicos iniciaram a passagem pelo país com uma apresentação no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já nesta quinta-feira (8), tocaram no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e, agora, como mencionado, permanecem em São Paulo.
Até agora, todos os compromissos contaram com uma energia caótica em uma das faixas finais, “Toxicity”. Mosh-pits, sinalizadores, chamas, uma multidão ensandecida e até gente em cima de banheiro químico foram flagrados na canção, na qual Daron Malakian diz o típico “wanna see you spinning around everybody spinning around round”.


