System of a Down defende Ego Kill Talent após anunciá-los como banda de abertura no Brasil

"Para deixar claro, o Ego Kill Talent vai abrir para o System porque é isso que o System quer", escreveu o baterista John Dolmayan

O System of a Down desembarcará no Brasil pela primeira vez em dez anos. Com a turnê “Wake Up”, a banda realizará em breve apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Na capital paulista, serão três shows, sendo dois no Allianz Parque, nos dias 10 e 11 de maio, e um no Autódromo de Interlagos, no dia 14. Ingressos restantes estão à venda na Eventim.

Nesta sexta-feira (4), a atração de abertura dos compromissos foi confirmada: o grupo brasileiro Ego Kill Talent. Ao que tudo indica, os artistas também tocarão nas datas na Colômbia, Chile e Argentina.

Porém, o público ficou insatisfeito com a escolha, visto que o EKT também abriu nos últimos anos apresentações do Linkin Park, Metallica, Evanescence, Foo Fighters e mais por aqui. Diante das reclamações, o baterista John Dolmayan saiu em defesa dos colegas.

Na publicação de anúncio, comentou:

“Aos fãs de música, estou percebendo uma negatividade sem sentido em relação à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent vai abrir para o System porque é isso que o System quer. Somos amigos antigos e queridos, gostamos de tocar juntos e curtimos a música! Sei que há muitas bandas incríveis no Brasil e na América do Sul. Muitas nos foram apresentadas pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão criticando.

Parem com isso, cresçam e controlem o ódio. Estamos planejando grandes coisas para o futuro, e muitas, muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho certo, você é um completo idiota.”

Vale destacar que John, de fato, é muito amigo do Ego Kill Talent. Chegou a tocar com a banda durante apresentação no City Lights Music Hall, São Paulo, em dezembro de 2023. Também colaborou com o grupo na faixa “Thousand Nails”, e chamou o ex-vocalista Jonathan Dorr para o seu álbum solo “These Grey Men” (2020).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados