System of a Down: John Dolmayan é visto em São Paulo

Baterista também apareceu ao lado de integrante do Ego Kill Talent

O System of a Down realizou recentemente uma passagem histórica pelo Brasil. Após dez anos, a banda voltou ao país no último mês de maio com a turnê sul-americana “Wake Up” realizando cinco apresentações em três cidades diferentes: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

No caso, a capital paulista recebeu três shows, sendo um deles o “grand finale” da excursão no Autódromo de Interlagos, com 70 mil pessoas presentes. Ao podcast Loudwire Nights, o guitarrista e vocalista Daron Malakian chegou a dizer que nunca viu “nada parecido” com a apresentação:

“Eu nunca vi nada parecido. Quer dizer, não sei quantos shows já fiz na vida, em diferentes países e lugares. Já vi outras bandas tocarem e, para ser sincero, nunca vi nada igual. Tudo começou quando tocamos no Peru. Os fãs levaram sinalizadores para o show e começaram com toda aquela coisa. Parecia que em cada novo lugar eles tentavam se superar em relação aos sinalizadores e ao fogo. Naquele último show em São Paulo, eles realmente se superaram, foi insano. Como eu disse, nunca vi nada igual. Eu sei que toda banda tem fãs que dizem ‘venham para o Brasil’, mas eu realmente entendo por quê. Não era a nossa primeira vez no país, mas preciso dizer que, dessa vez, foi ainda mais intenso.”

Apesar de não haver qualquer previsão de volta do grupo ao país, John Dolmayan surpreendeu ao aparecer recentemente no Brasil. Na última quinta-feira (23), a fã Mari Lapa, idealizadora do projeto WAKE UP SP, publicou que encontrou o baterista em Interlagos.

Segundo a admiradora, o músico estava por aqui “a negócios”. Veja os registros abaixo:


Theo Van der Loo, do Ego Kill Talent, também publicou um registro ao lado do integrante (via Wikimetal). Vale destacar que John chegou a tocar com a banda brasileira, que abriu os compromissos do SOAD por aqui, durante apresentação no City Lights Music Hall em dezembro de 2023. Também colaborou com o grupo na faixa “Thousand Nails”, e chamou o ex-vocalista Jonathan Dorr para o seu álbum solo “These Grey Men” (2020).

Até o momento, o System of a Down tem apresentações marcadas na Europa entre junho e julho de 2026 e compromissos isolados nos Estados Unidos em abril e outubro.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados