System of a Down: metrô terá operação especial para show desta quarta-feira (14)

Apresentação final da turnê sul-americana "Wake Up" acontece no Autódromo de Interlagos

O System of a Down vai encerrar a turnê sul-americana “Wake Up” com uma apresentação especial em São Paulo nesta quarta-feira (14). Após dois shows lotados no Allianz Parque, no último sábado (10) e domingo (11), a banda toca hoje no Autódromo de Interlagos, com ingressos também esgotados.

A apresentação começa às 21h e deve acabar às 23h. Sendo assim, o metrô terá uma operação especial para atender o público.

Um comunicado destacou que a produtora responsável 30e, em parceria com o metrô, “ampliará o horário de operação para garantir a mobilidade do público após o show. O desembarque será permitido até às 2h, com funcionamento em todas as linhas”. 

Em suma, todas as estações permanecerão abertas exclusivamente para desembarque, com transferências liberadas entre as linhas, após o término do show. As orientações são as seguintes:

– Dirija-se à estação Autódromo logo após o término do show para garantir o embarque.
– Compre o bilhete antecipado ou utilize o Cartão TOP.
– Redobre a atenção em escadas rolantes e plataformas.
– É proibido consumir bebidas separadas nas estações e trens.
– Mantenha seus pertences seguros e próximos ao corpo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

System of a Down no Brasil

Após dez anos, o System of a Down voltou à América do Sul. No último mês de abril, a banda iniciou a turnê “Wake Up!” pelo continente, que começou na Colômbia e, então, passou pelo Peru, Chile e Argentina, até desembarcar no Brasil.

Na terça-feira (6), os músicos iniciaram a passagem pelo país com uma apresentação no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já nesta quinta-feira (8), tocaram no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e, agora, como mencionado, permanecem em São Paulo.

Até agora, todos os compromissos contaram com uma energia caótica em uma das faixas finais, “Toxicity”. Mosh-pits, sinalizadores, chamas, uma multidão ensandecida e até gente em cima de banheiro químico foram flagrados na canção, na qual Daron Malakian diz o típico “wanna see you spinning around everybody spinning around round”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados