Taylor Swift e SZA constantemente demonstram apoio ao trabalho uma da outra. Quando “competiam” pelo primeiro lugar nas paradas americanas no início de 2023, a voz de “Blank Space” publicou que estava ouvindo o álbum “SOS” (2022) “sem parar” e que tinha “muito amor e respeito” pela outra cantora.
Por sua vez, a dona de “Kill Bill” também escreveu no X/Twitter que tinha “realmente amado” o disco “Midnights” (2022), sobretudo a composição. Inclusive, as duas estrelas já tiraram fotos juntas nas edições de 2023, 2024 e 2025 do Grammy.
Falando sobre os encontros na premiação durante participação no programa de Jennifer Hudson, SZA revelou que adoraria colaborar com a artista. Ainda, que já comentou com ela a respeito – e recebeu uma reação positiva.
Conforme transcrição da Billboard, ela disse:
“Toda vez que ela chega perto de mim ou se aproxima, eu fico tipo: ‘Ok, isso está mesmo acontecendo, porque é simplesmente a Taylor Swift’. Acho que comentei que adoraria escrever com ela e criar algumas coisas juntas. Admiro muito a forma como ela conta histórias. E ela demonstrou interesse Acho ela incrível. Ela é super poderosa.”
SZA atualmente
No último mês de março, pegando todos de surpresa, SZA adicionou mais quatro faixas inéditas ao álbum “Lana”, a versão deluxe do disco “SOS”.
Entre as novidades, estão as canções: “Joni”, com participação de Don Toliver; “Take You Down“, “PSA“, além da já conhecida “Open Arms“, mas sem os vocais de Travis Scott.
O lançamento de novas músicas já havia sido comunicado pela própria cantora. Pouco tempo depois de “Lana” chegar ao mundo, em dezembro do ano passado, SZA expressou nas redes sociais a vontade de disponibilizar outras composições em breve.
“E antes que vocês comecem… Punch [produtor] deu sinal verde para liberar e lançar todas as músicas… mais coisas estão a caminho”, publicou ela.