Taylor Swift: 5 destaques dos shows finais da “The Eras Tour” nos Estados Unidos

Cantora encerrou a passagem pelo país no último fim de semana, com três apresentações em Indianápolis, cidade em Indiana

Desde março do ano passado, Taylor Swift está excursionando o mundo com a “The Eras Tour”. Inicialmente, a cantora passou pela América do Norte, América do Sul, Ásia, Oceania e Europa. Agora, encerrará a série de shows novamente em território norte-americano. Inclusive, recentemente, realizou os três shows finais nos Estados Unidos.

As apresentações aconteceram em Indianápolis, cidade em Indiana, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3). Veja os maiores destaques abaixo:

Momento inusitado na era “Midnights”

Na primeira das três apresentações, Taylor enfrentou um problema com seu retorno. Por isso, os dançarinos tentaram ajudá-la, mas a camiseta de seu figurino acabou ficando presa. Sendo assim, um membro de sua equipe precisou entrar no palco para resolver o problema. Enquanto isso, a loirinha brincou com a plateia e causou risadas. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/shorts/0SgYmvyrCRw

Mashup de “Maroon” e “cowboy like me”

Ao retomar a “The Eras Tour” em 2024, a loirinha passou a trazer combinações inusitadas para as músicas surpresa. Uma das mais bonitas veio na segunda noite em Indianápolis: no piano, ela tocou uma mistura de “Maroon” e “cowboy like me”.

Entrega do chapéu de “22”

Uma tradição da “Red Tour” retomada pela compositora na atual turnê foi a entrega de seu chapéu a um fã da plateia – momento que agora ocorre na canção “22”. No segundo dia, a artista concedeu a peça do figurino à pequena Eloise, filha de uma Swiftie que ela conheceu e interagiu no passado. “Te vi quando você era um bebezinho”, afirmou para a garotinha.

@swiftiemom75

#eloise #22hat #erastour #eras #tstheerastour #taylorswift #taylornation #taylornationswifties #taylornationswiftie #swiftie #swifties #genxswiftie #genxswifties #swiftok #swifttoker #swiftietok #swiftiesoftiktok #swifties4ever #indianapolis #indiana @Taylor Nation @Taylor Swift

♬ original sound – Mary

Gravações profissionais

Ao que tudo indica, Taylor prepara um documentário a respeito do giro. Isso porque câmeras profissionais a acompanharam em determinados momentos dos shows, como na saída do estádio e durante a performance de “champagne problems”.

Presença de Travis Kelce

Travis Kelce, jogador de futebol americano e namorado da loirinha, marcou presença na segunda noite no local. Os dois iniciaram um relacionamento público em setembro do ano passado e, desde então, sempre apoiam um ao outro. Aliás, o atleta foi visto dançando ao som de “So High School”, canção composta sobre ele.

Sobre a “The Eras Tour”, de Taylor Swift

De acordo com números divulgados pela Pollstar, um dos principais meios de comunicação que cobre música ao vivo, a excursão arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com seus primeiros 60 shows – o que inclui a primeira etapa norte-americana e as primeiras datas em Buenos Aires, na Argentina.

Assim, virou a primeira turnê da história a atingir a marca. A Variety aposta que o número bata a casa dos US$ 2 bilhões. Ao longo deste ano, a compositora tocou em estádios europeus lotados até agosto. Por fim, em outubro, ela retornou à América do Norte novamente, e finalizará o itinerário em dezembro, no Canadá.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados