A semana já começou com novidades para os fãs de Taylor Swift! Nesta segunda-feira (25), a popstar divulgou uma nova capa para o seu próximo disco, “The Life of a Showgirl“, que chegará oficialmente ao público no próximo dia 3 de outubro.
Ver essa foto no Instagram
Após um novo cronômetro em seu site, Swift revelou a 3ª variante do vinil do projeto, intitulada “The Tiny Bubbles in Champagne“. Nesta edição, estão disponíveis vinis nas cores vermelha e champagne e ambos vêm acompanhados de um novo poema escrito pela cantora, “Unique Tiny Bubbles in Champagne“.
Ela já lançou outras duas versões alternativas na última semana, que foram vendidas por apenas 48 horas cada. A edição inédita segue o mesmo padrão, e ficará à venda por dois dias na loja da popstar. Ela custa US$ 29, cerca de R$ 159, na cotação atual
O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift
“The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 faixas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na música-título.
Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”
A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”


