Taylor Swift comenta em publicação de Lady Gaga e pede respeito

Surpreendentemente, Taylor Swift comentou em uma publicação feita pela veterana Lady Gaga. Na ocasião, a dona do sucesso “Bad Romance” citou uma música de Swift em uma declaração desmentindo que estava grávida.

“Podemos todos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher? Gaga não deve explicação a ninguém, assim como nenhuma outra mulher”, escreveu Taylor.

Contextualizando, Gaga foi alvo de uma série de especulações sobre uma possível gravidez. A história toda aconteceu após fotos dela, no casamento da irmã, serem divulgadas na internet.

Nesta quarta-feira (5), Lady Gaga fez questão de desmentir as notícias. Para isso, ela utilizou um trecho da canção “Down Bad”, da loirinha. Na legenda, ela escreveu:

“Not pregnant – just down bad cryin at the gym”. Em tradução livre ao português, ela escreveu: “Não estou grávida – estou apenas chorando na academia”.

“Down Bad” está presente no recente álbum “The Tortured Poets Departament” de Taylor Swift.

Lady Gaga anuncia lançamento de novo álbum

Lady Gaga agendou seu retorno na música para este ano. A confirmação de seu sétimo álbum de estúdio ocorreu na cena final do filme-concerto “Gaga Chromatica Ball”, que integrou recentemente o catálogo do Max.

Assim, nos últimos minutos, uma tela branca e piscante aparece rapidamente com a mensagem: “LG7. Gaga returns“. Os créditos sobem logo em seguida.

Entretanto, ainda não há data oficial para o lançamento do próximo capítulo da popstar.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados