A lista das músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo segue estável na nova atualização. Segundo o Spotify Charts, entre os dias 16 e 22 de janeiro, Taylor Swift continua dominando a lista, aparecendo, aliás, em mais de uma posição do ranking através de seu mais novo disco, “The Life of a Showgirl“.
Quem aparece na cola, na segunda colocação, é Djo com “End of Beginning“. Lançada em 2022, a faixa voltou a ganhar destaque pelo fim da série Stranger Things, a qual o cantor Djo (nome real Joe Keery) estrelou.
O terceiro lugar é de “Every Breath You Take“, clássico do The Police, parte do álbum “Synchronicity”, disponibilizado em 1983. Recentemente, o ex-vocalista pagou cerca de R$ 4,3 milhões aos membros do grupo após admitir que havia pago menos direitos autorais do que o devido ao longo do auge do conjunto.
A seleção ainda inclui Lady Gaga, Bruno Mars e mais. Abaixo, confira todos os detalhes:
As músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo atualmente
- The Fate of Ophelia – Taylor Swift
- End of Beginning – Djo
- Every Breath You Take – The Police
- Ordinary – Alex Warren
- Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
- Lose Control – Teddy Swims
Sobre “The Fate of Ophelia”, de Taylor Swift
Além de ser a faixa de abertura de “The Life of a Showgirl”, “The Fate of Ophelia” também é o primeiro single do disco. Por isso, a produção ganhou um videoclipe inédito, dirigido pela própria cantora.
Entre os destaques, Taylor Swift mergulha em interpretar Ofélia, personagem de um dos trabalhos mais memoráveis de William Shakespeare. No fim da gravação, Swift recria a capa de seu mais recente disco, fazendo referência à pintura de John Everett Millais, que retrata o afogamento de Ofélia.
Anteriormente, a cantora já havia comentado sobre se inspirar em Ofélia para criar a capa de seu 12º álbum de estúdio. Em um vídeo publicado pela equipe Taylornation, a artista explica:
“Teve um momento na sessão de fotos [com os fotógrafos Mert Alaş e Marcus Piggott], bem no final do dia, na última montagem, eu estava naquela banheira com aquele vestido deslumbrante”, disse ela. “Eles tiraram minha foto. Eu a vi no monitor. Eu a vi aparecer. Mesmo que estivesse no ângulo mais estranho, e eu estivesse na banheira, eu pensei: ‘Essa é a capa’. E era.”


