Taylor Swift e Dave Grohl trocam indiretas em shows deste final de semana

A popstar Taylor Swift e o vocalista do Foo Fighters Dave Grohl trocaram algumas indiretas neste fim de semana.

A histórica começa com os roqueiros, que se apresentaram em Londres. Durante uma pausa entre as canções performadas, Dave declarou para a plateia:

“A gente gosta de chamar a nossa turnê de “Errors Tour” [“turnê dos erros”]. Já tivemos mais que algumas eras, e mais que alguns erros também. Só alguns. Isso porque nós tocamos ao vivo de verdade. O quê? Só falando. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, né? Vocês então vieram pro lugar certo.”

Contextualizando, Taylor Swift segue promovendo neste ano a chamada “The Eras Tour”, que celebra seus últimos lançamentos musicais.

Aliás, a loirinha também estava em Londres durante a alfinetada de Grohl. Na ocasião, ela pousou na capital da Inglaterra na sexta-feira (21) para realizar três apresentações seguidas por lá.

Em um dos espetáculos, Swift fez questão de deixar claro que sabia do discurso do líder do Foo Fighters. Assim, ela disse:

“Cada um dos membros da minha banda, cada um da nossa equipe…minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por 3.5 horas, eles merecem muito isso. Nós nunca esqueceremos.”

Outro membro do Foo Fighters aparece em show de Taylor Swift

Enquanto isso, Pat Smear, guitarrista do Foo Fighters, compareceu no primeiro show da “The Eras Tour” em Londres.

Na ocasião, um vídeo dele viralizou na internet. Nas imagens, o músico aparece recebendo uma pulseira da amizade por uma fã da cantora.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados