Não é segredo que Taylor Swift é uma compositora prolífica. Em abril, a cantora disponibilizou o seu décimo primeiro álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department”, com 31 novas músicas.
Na primeira noite da “The Eras Tour” em Tóquio, Japão, no último mês de fevereiro, a cantora explicou por que costuma disponibilizar tantas faixas ao público. Durante a apresentação, ela contou aos fãs:
“E eu estou muito feliz com o fato de vocês se importarem com minha música. Ainda me surpreende. Eu adoro fazer isso. Eu sei que continuo dizendo isso, mas é porque é verdade. Todo mundo fica tipo, ‘por que você faz tantos álbuns?’ e eu penso ‘cara, porque eu adoro isso, eu amo tanto isso! Eu estou me divertindo. Me deixem em paz.”
Inclusive, segundo o site britânico Daily Mail, ela estaria já pensando no futuro. De acordo com o veículo, fontes próximas afirmam que a estrela pop “está trabalhando em novas músicas”, que podem sair neste ano.
Assim, Travis Kelce, seu namorado e jogador de futebol americano, foi questionado a respeito no programa The Pat McAfee Show na última segunda-feira (13). Conforme a Billboard, o atleta preferiu não dar detalhes, mas adiantou que “podem existir” novas músicas e destacou:
“Não posso falar nada sobre isso. Nunca vou interferir [em seu processo de composição], estou aqui para apoiá-la.”
Sobre o “The Tortured Poets Department”, de Taylor Swift
“The Tortured Poets Department” teve como singles “Fortnight”, parceria com Post Malone, e “I Can Do It With a Broken Heart”.
Apesar de não ter confirmado nada a respeito, a cantora parece ter buscado inspiração nos seus relacionamentos antigos com o ator Joe Alwyn e com o vocalista Matty Healy, além do namoro atual com o jogador Travis Kelce.
Para celebrar o material, a estrela pop acrescentou um ato especial dedicado ao projeto em sua turnê “The Eras Tour”. Iniciada em março de 2023, a série de shows passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e Europa, acabando em dezembro.