Pouco menos de duas semanas antes do lançamento de seu 12º álbum de estúdio, intitulado “The Life of a Showgirl“, Taylor Swift veio a público falar sobre as versões físicas do projeto. Além da capa oficial, o disco conta com outras seis edições.
Em vídeo, a popstar revelou que, ao criar a produção, quis que os fãs “tivessem o maior número possível de imagens desse universo, dessa era do álbum”. O ensaio fotográfico, assinado por Mert Alaş e Marcus Piggott, foi descrito por Swift como “extraordinário”.
“Realmente dediquei bastante tempo pensando em como poderia criar o melhor produto em vinil, a melhor embalagem e a melhor experiência em CD que eles pudessem ter”, contou ela. “Por isso, os CDs vêm todos com photocard. Já os vinis trazem um poema exclusivo em cada um, além de muito mais imagens do que havíamos planejado colocar.”
Os vinis, aliás, vêm com um acabamento inédito para a cantora. “Escolhemos um acabamento de alto brilho, algo que eu nunca tinha usado antes, e achei que ficou super legal”, contou.
“A ideia era que o álbum transmitisse uma sensação de luxo, como uma referência ao glamour que uma showgirl leva ao palco. Enquanto isso, no camarim, na troca rápida de figurino, tudo é diferente — talvez seja só impressão minha, não sei.”
“É algo do qual tenho muito orgulho“, disse Swift. O processo de criação não foi rápido, segundo ela. “Levou bastante tempo, exigiu concentração e organização, mas espero que tenha valido a pena. Espero que os fãs fiquem felizes.”
Ver essa foto no Instagram
Os produtos estão à venda no site oficial de Taylor.
Novo filme de Taylor Swift arrecada R$ 80 milhões em um dia de pré-venda internacional, diz site
Antes mesmo da estreia, a “festa de lançamento” de “The Life of a Showgirl” já está fazendo sucesso. O longa, que chegará ao cinemas no próximo dia 3 de outubro, assim como o álbum, contará com o lançamento do clipe da música “The Fate of Ophelia”, registros dos bastidores do vídeo, lyric videos das faixas do vindouro álbum e comentários de Swift sobre as canções.
Segundo o Deadline, “The Official Release Party of a Showgirl” já arrecadou US$ 15 milhões, cerca de R$ 80 milhões na cotação atual, apenas em um dia de pré-venda internacional. O filme de 89 minutos ficará em cartaz até 5 de outubro e, de acordo com o portal, é estimado que ele arrecade entre US$ 30 milhões (R$ 160 milhões) e US$ 50 milhões (R$ 266 milhões) neste período.
Apesar da confirmação do Cinemark e do Cinepólis de que o filme chegará às telonas brasileiras por meio das empresas, os ingressos ainda não estão à venda no Brasil.
Ver essa foto no Instagram


