Taylor Swift segue promovendo “The Fate of Ophelia”, primeiro single de seu mais recente disco “The Life of a Showgirl”, lançado no último mês de outubro. Com mais de 813 milhões de reproduções somente no Spotify, a canção está há treze semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.
Para manter a estabilidade, a cantora disponibilizou a versão acústica “The Fate of Ophelia (Alone In My Tower Acoustic Version)”, com novos vocais, e, então, um remix com o The Chainsmokers em novembro. “É verdadeiramente uma honra nós amamos você, T”, escreveu a dupla no Instagram.
Agora, uma versão estendida do remix saiu exclusivamente no iTunes na última terça-feira (6), sob o título de “The Fate Of Ophelia (The Chainsmokers Remix)(Extended Version)”. Ouça uma prévia aqui.
Vale lembrar que, no passado, os artistas já haviam elogiado a cantora. Mencionando um artigo que ela escreveu em 2019, na qual citou a faixa “Closer”, pontuaram: “Artigo incrível, sobre composição, e obrigado por mencionar uma de nossas músicas no contexto de uma escrita visceral… muitas das suas músicas inspiraram as nossas, mas você já sabe disso.”
Taylor Swift atualmente
Taylor Swift ganhou uma série na Disney +. Em outubro, a cantora anunciou o lançamento de “The End of an Era”, produção acerca da bem-sucedida série de apresentações “The Eras Tour”, que conquistou o título de mais lucrativa da história ao arrecadar cerca de US$ 2 milhões entre março de 2023 e dezembro de 2024.
Ao todo, a série lançada em partes durante o mês de dezembro contou com seis episódios + um bônus, composto pelo show final do giro, ocorrido em 8 de dezembro de 2024, em Vancouver, no Canadá, na íntegra. Foi a primeira vez que o público pôde assistir ao set especial dedicado ao disco “The Tortured Poets Department” (2024).
O foco esteve em mostrar os bastidores por trás da “The Eras Tour”. De acordo com comunicado, os episódios abordarão “o desenvolvimento, o impacto e o funcionamento interno” da turnê.


