Na última sexta-feira (1º), aconteceu a tradicional premiação musical francesa NRJ Music Awards. Ocorrido em Cannes, na França, o evento homenageou alguns dos maiores artistas do país e internacionais.
Dentre os maiores destaques, ficou a exibição de uma apresentação inédita do Linkin Park. Gravada na Coréia do Sul no último mês de setembro, a performance em questão era de uma das mais novas faixas, “Emptiness Machine”. Assista abaixo:
Aliás, The Weeknd ganhou o prêmio de “Artista Masculino Internacional”. Por sua vez, Taylor Swift venceu a categoria “Artista Feminina Internacional”. Apesar de não comparecer à premiação, a cantora mandou um vídeo agradecendo a honraria.
“Hey, aqui é a Taylor. Eu só queria muito agradecer ao NRJ por esse maravilhoso prêmio e aos meus fãs franceses. Tenho muitas memórias incríveis com vocês neste ano. Acho que a minha favorita foi quando demos início à etapa europeia e ao novo show da ‘The Eras Tour’ em Paris. Eu amei ter passado o verão da Europa, cantar com os fãs franceses. Vocês foram muito generosos com a gente e vocês continuam sendo assim, muito obrigada.”
Ver essa foto no Instagram
Resultado de outras categorias
- Grupo Internacional do Ano – COLDPLAY
- Duo/Colaboração Internacional do Ano – LADY GAGA & BRUNO MARS -“Die With A Smile
- Sucesso internacional do ano – BENSON BOONE -“Beautiful Things
Sobre a turnê de Taylor Swift
Taylor Swift iniciou em março do ano passado a “The Eras Tour”. Até o momento, a série de shows já passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e Europa.
De acordo com números divulgados pela Pollstar, um dos principais meios de comunicação que cobre música ao vivo, a excursão arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com seus primeiros 60 shows – o que inclui a primeira etapa norte-americana e as primeiras datas em Buenos Aires, na Argentina.
Assim, virou a primeira turnê da história a atingir a marca. A Variety aposta que o número bata a casa dos US$ 2 bilhões. Ao longo deste ano, a compositora tocou em estádios europeus lotados até agosto. Por fim, em outubro, ela retornou à América do Norte novamente, e finalizará o itinerário em dezembro.