Taylor Swift marca presença na final do Super Bowl

A cantora pop, Taylor Swift, movimentou a web neste domingo (11) à noite por conta da sua aparição na final do Super Bowl. Taylor já havia causado comoção por estar na plateia enquanto seu namorado, Travis Kelce, estava em campo. Ele é jogador de futebol americano pelos Kansas City Chiefs, e já venceu dois Super Bowls durante sua carreira. No entanto, neste domingo, Travis busca pela terceira vitória.

Anteriormente, neste sábado (10), a ganhadora do Grammy 2024 na categoria “Álbum do Ano” realizou uma apresentação em Tóquio, no Japão. No entanto, entre a capital japonesa e o local da partida, Las Vegas, há uma diferença de horário grande de 17 horas. Esta é a décima terceira aparição de Taylor Swift, o que é considerado o seu número da sorte.

Sobre Taylor Swift e novo álbum

Taylor Swift já tem data marcada para disponibilizar material inédito. A cantora anunciou no último domingo (4), durante a premiação do Grammy Awards, o lançamento de seu novo disco, intitulado “The Tortured Poets Departament”. A estreia será no dia 19 de abril.

A novidade foi revelada enquanto a artista recebia o prêmio da categoria “Melhor Álbum Pop” com “Midnights”. Mais tarde, Taylor também divulgou a capa do disco em sua rede social, junto a uma fotografia de uma possível letra de música.

Aliás, esse será o 11° álbum da carreira da artista. Seu último trabalho, “Midnights”, lançado em 2022, quebrou diversos recordes e se tornou o disco mais ouvido em um dia no Spotify. Para promover o projeto, na época, a artista compartilhou uma série de vídeos intitulada “Midnights Mayhem With Me” em sua rede social TikTok.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados