Nesta semana, as músicas de Taylor Swift na Apple Music ganharam uma atualização. Além de agora estarem disponíveis na modalidade de áudio Dolby Atmos, que cria um som imersivo 3D para a faixa, fãs perceberam mudanças em letras de músicas do álbum “Reputation“, originalmente lançado em 2017. As alterações aconteceram em duas faixas.
Em “I Did Something Bad”, o trecho “If he spends my change, then he had it coming” (Não me arrependo de nada porque ele mereceu isso, em livre tradução) se tornou “If he calls me a b—h, then he had it coming“ (Se ele me chamar de v—ia então ele mereceu isso).
‼️| Apparently “I Did Something Bad” have a lyric change on its Dolby Atmos version in Apple Music.
“And if he calls me a bitch, then he had it coming” pic.twitter.com/gQV3WRFYex
— The Swift Society (@TheSwiftSociety) December 12, 2025
Já a outra é mais sútil, mas acontece em “Delicate”. A letra “Oh damn, never seen that color blue” (Oh, droga, nunca vi esse tom de azul) virou “Goddamn, never seen that color blue” (Caramba, nunca vi esse tom de azul).
Fãs acreditam que as mudanças possam ser um indício do lançamento da regravação de “Reputation”. O projeto das “Taylor’s Version” era um meio de Swift retomar a autoria de seus seis primeiros álbuns, os quais ela não possuia os direitos autorais quando foram vendidos por sua antiga gravadora.
A popstar comprou os masters das coletâneas no último mês de maio e, então, revelou aos fãs que as duas regravações que restavam, “Taylor Swift” e “Reputation”, possivelmente não seriam lançadas.
Na realidade, Taylor contou que não havia regravado nem um quarto do disco de 2017. “O álbum ‘Reputation’ era tão específico daquele período da minha vida, e eu sempre chegava a um impasse quando tentava refazê-lo“, contou ela em carta aos fãs. “Toda aquela rebeldia, aquele anseio por ser compreendida enquanto me sentia propositalmente incompreendida, aquela esperança desesperada, aquele rosnado e travessura nascidos da vergonha. Para ser completamente honesta, é o único álbum daqueles seis primeiros que eu achei que não poderia ser melhorado com uma nova regravação.”
Até o momento, ainda não há uma confirmação sobre o que pode ter levado a cantora a alterar a composição das faixas na Apple Music.


