Taylor Swift relança canal em rádio e confirma participação em programa de TV

A cantora lançará o álbum inédito, "The Life of a Showgirl", no próximo dia 3 de outubro.

Taylor Swift parece estar engajada em promover o seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl“, que chegará ao público no próximo dia 3 de outubro. Nesta quinta-feira (18), a equipe da cantora anunciou o relançamento do canal de Swift na rádio SiriusXM, “Taylor’s Channel 13“. Ele irá ao ar neste sábado (20), exatamente treze dias antes do lançamento do vindouro disco.

A estação personalizada foi criada, inicialmente, em abril de 2024, a fim de celebrar o disco “The Tortured Poets Department”, disponibilizado naquela época.

Se preparando para o relançamento, a popstar mandou uma mensagem para os fãs: “Estou muito ansiosa pela era de ‘The Life of a Showgirl’“.

Além disso, Taylor ainda marcará presença no programa The Graham Norton Show no próximo dia 3 de outubro, junto ao lançamento do disco inédito. Junto a ela estarão: Cillian Murphy, Greta Lee, Jodie Turner-Smith e Domhall Gleeson. Lewis Capaldi será o responsável pela apresentação ao vivo.

A informação é do site do programa, clique aqui para conferir.

O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift

The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 faixas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na música-título.

Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”

A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:

“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados