Taylor Swift parece estar engajada em promover o seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl“, que chegará ao público no próximo dia 3 de outubro. Nesta quinta-feira (18), a equipe da cantora anunciou o relançamento do canal de Swift na rádio SiriusXM, “Taylor’s Channel 13“. Ele irá ao ar neste sábado (20), exatamente treze dias antes do lançamento do vindouro disco.
Our favorite channel is coming back to @SIRIUSXM for #TSTheLifeofaShowgirl ❤️ https://t.co/R9ZEEjFgUm
— Taylor Nation (@taylornation13) September 18, 2025
A estação personalizada foi criada, inicialmente, em abril de 2024, a fim de celebrar o disco “The Tortured Poets Department”, disponibilizado naquela época.
Se preparando para o relançamento, a popstar mandou uma mensagem para os fãs: “Estou muito ansiosa pela era de ‘The Life of a Showgirl’“.
Taylor Swift enviou uma mensagem especial para seu canal de rádio da SiriusXM! ❤️
No áudio ela diz que está muito animada pelo “The Life of a Showgirl” e suas músicas de “glitter gel pen”.pic.twitter.com/4kjdU43Zc0
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) September 18, 2025
Além disso, Taylor ainda marcará presença no programa The Graham Norton Show no próximo dia 3 de outubro, junto ao lançamento do disco inédito. Junto a ela estarão: Cillian Murphy, Greta Lee, Jodie Turner-Smith e Domhall Gleeson. Lewis Capaldi será o responsável pela apresentação ao vivo.
A informação é do site do programa, clique aqui para conferir.
O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift
“The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 faixas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na música-título.
Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”
A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”


