Repetindo o mesmo feito de 2023, Taylor Swift saiu como a grande vencedora da premiação MTV VMAs 2024, realizada nesta quarta-feira (11), em nova York, EUA.
Indicada em incríveis 12 categorias, a popstar levou a maioria, carregando 7 “Moon man’s” para casa. Entre os destaques, venceu na disputa mais importante da noite, com o cobiçado prêmio de “Clipe do Ano” por “Fortnight”, em parceria com o rapper Post Malone.
Assim sendo, Taylor Swift bateu o recorde até então tido por Beyoncé como a artista com mais vitórias no VMAs. Ao todo, a loirinha soma “30” astronautas prateados, enquanto Queen B possui 25 (fora as conquistas com o grupo musical Destiny’s Child, bem como as parcerias ao lado de Jay-Z).
Vale lembrar que na edição passada, a intérprete de “Anti-Hero” levou 9 prêmios para casa, incluindo nas categorias principais da cerimônia.
Mais de Taylor Swift no VMAs 2024
Apesar de não ter se apresentado, Taylor Swift foi um dos destaques do VMAs 2024. Com as câmeras apontadas para ela, a popstar promoveu diversos momentos divertidos ao aparecer curtindo a performance dos colegas de profissão.
Como exemplo, Swift se levantou da cadeira e dançou com a colombiana Karol G. Posteriormente, apoiou a amiga de longa data Katy Perry, cantando a maior parte das canções que a californiana apresentou no evento.
Ver essa foto no Instagram
Fora isso, Taylor ainda separou um momento para citar o namorado Travis Kelce enquanto agradecia por um dos troféus de “Fortnight”:
“Enquanto estávamos filmando o clipe de ‘Fortnight’, toda vez, do outro lado da sala, eu ouvia alguém fazendo ‘UAU’ e esse era meu namorado, Travis. Tudo que esse homem toca se transforma em felicidade, diversão e magia, então eu quero agradecê-lo por adicionar isso à nossa filmagem.”
Por outro lado, igualmente fez questão de prestar homenagens às vítimas do ataque do dia 11 de setembro, que completou 23 anos quatro dias antes da premiação. “Acordando esta manhã em Nova York em 11/09, eu estava pensando sobre o que aconteceu há 23 anos. Todos que perderam um ente querido e todos que perdemos. Essa é a coisa mais importante hoje.”, disse ela.
Aliás, leia também: Quais foram as principais performances do VMAs 2024?