Taylor Swift: The Eras Tour e Young Royals estão entre as principais estreias da semana

Nesta semana, o filme concerto da The Eras Tour da Taylor Swift chega à plataforma do Disney+. Uma maiores turnês da história da música foi registrada em formato de vídeo, e para os swifties, é um prato cheio. No entanto, para quem não quer ver o filme da “loirinha”, a Alpha te conta as principais estreias desta semana:

Uma Vida: A História de Nicholas Winton, nos cinemas 

Anthony Hopkins volta aos cinemas com o longa-metragem “Uma Vida: A História de Nicholas Winton”. O protagonista da trama foi um corretor da bolsa britânico que, aos 29 anos, organizou o resgate de 669 crianças da Tchecoslováquia ocupada pelos nazistas. A história dele foi tão marcante que inspirou um livro e posteriormente a adaptação cinematográfica. Para conferir as sessões disponíveis, clique aqui 

Lupicínio Rodrigues: Confissões de um Sofredor, nos cinemas 

Lupicínio Rodrigues: Confissões de um Sofredor é um documentário brasileiro de 2022 dirigido por Alfredo Manevy. O filme explora a vida e obra de Lupicínio Rodrigues, um dos maiores compositores da música popular brasileira. Em síntese, ele é o inventor da “dor de cotovelo”, Lupicínio é uma figura interessante de acompanhar, especialmente num contexto de efervescência cultural brasileira.

Young Royals, 3º temporada na Netflix 

Um sucesso da Netflix, a terceira temporada de Young Royals está entre as estreias da semana. A série mostra o príncipe Wilhelm e Simon Eriksson lidando com as consequências do discurso de Wilhelm na segunda temporada. A indicação, inclusive, é muito válida para quem adorou “Heartstopper”.

Taylor Swift: The Eras Tour, na Disney+ 

O filme concerto apresenta Taylor Swift cantando músicas de toda a sua carreira. Além disso, a versão da Disney+ inclui cinco faixas bônus que não fizeram parte da estreia nos cinemas. Aliás, a faixa “Cardigan” está inclusa nesse extra.

Leia também: Chuck Norris impressiona fãs com vídeo de boxe aos 84 anos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados