Taylor Swift vai cantar no Super Bowl? Confira novos indícios

Desde o mês passado, circulam rumores de que Taylor Swift seria a atração do show de intervalo do Super Bowl 2026, final da liga dos Estados Unidos de futebol americano, marcada para o dia 8 de fevereiro. Não há nenhuma confirmação oficial, mas os fãs já criaram expectativas.

Ao participar do podcast New Heights, apresentado pelos irmãos Jason e Travis Kelce, o último, atual jogador do Kansas City Chiefs e seu noivo, a própria artista parece ter deixado pistas. Basicamente:

  • A estrela brincou dizendo que pensa em pão sourdough “60% do tempo”. O time San Francisco 49ers será o anfitrião do Super Bowl, que chega justamente à 60º edição, no Levi’s Stadium, em 2026. Além disso, curiosamente, o mascote da equipe é chamado de Sourdough Sam;
  • Swift mencionou o número 47 durante o episódio por mais de uma vez, agradecendo a Jason pela introdução de “47 segundos”. Assim, os Swifties logo notaram que o Levi’s Stadium, palco do próximo Super Bowl, foi a 47ª parada da cantora com a “The Eras Tour”.

Agora, uma fonte revelou com exclusividade ao Daily Mail que os rumores são verdadeiros. Estão acontecendo negociações com Taylor para, possivelmente, fazer o próximo Super Bowl. A NFL gostaria de fazer o anúncio em algum momento pouco antes do Dia de Ação de Graças”.

Roger Goodell, comissário na NFL, não confirmou o boato, mas não descartou a possibilidade, como publicado pelo ge: “Nós adoraríamos ter a Taylor tocando. Ela é um talento muito especial e obviamente ela é bem-vinda a qualquer momento. É um talvez.”

Mais indícios 

Vale destacar também que, no último mês de maio, Taylor adquiriu os masters de seus seis primeiros álbuns. Inicialmente, o material, que tentou ser comprado pela popstar por anos, pertencia à gravadora Big Machine, até que, em 2019, foi vendido ao empresário Scooter Braun e então à Shamrock Capital. Com isso, a estrela passou, em 2021, a lançar regravações dos discos em questão, para ser a proprietária de todos os direitos, como contou no New Heights.

Segundo o TMZ, em 2022, Swift negou uma oferta para cantar no Super Bowl porque estava, á época, justamente focada nos relançamentos“Fontes com conhecimento direto sobre o show do intervalo do Super Bowl nos disseram que Swift foi procurada meses atrás pelos responsáveis do evento, que perguntaram se ela toparia ser a atração principal. Segundo essas fontes, Taylor deixou claro que não queria se apresentar antes de concluir a regravação de seus primeiros seis álbuns”. Sendo assim, agora, ela poderia estar aberta à possibilidade. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados