O Tears for Fears iniciou sua pequena residência no BleauLive Theater, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última terça-feira (30). Com três datas marcadas até novembro, a série de shows divulga o mais recente álbum, “Songs for a Nervous Planet” (2024).
Por isso, a apresentação, a primeira completa desde novembro de 2023, ficou marcada por certas estreias. Aliás, pela primeira vez, o duo tocou ao vivo as faixas “Emily Said”, “Astronaut” e “Say Goodbye to Mum and Dad”. Também executaram “Quiet Ones” pela primeira vez desde 2011.
Conforme o Setlist.fm, o set contou com 21 faixas. Claro que hits como “Everybody Wants to Rule the World”, “Shout” e “Head Over Heels” não ficaram de fora. Por fim, veja o repertório completo:
- No Small Thing
- The Tipping Point
- Everybody Wants to Rule the World
- The Girl That I Call Home
- Sowing the Seeds of Love
- Emily Said
- Quiet Ones
- Long, Long, Long Time
- Break the Man
- My Demons
- Rivers of Mercy
- Mad World
- Astronaut
- Suffer the Children
- Woman in Chains
- Badman’s Song
- Pale Shelter
- Break It Down Again
- Head Over Heels / Broken
- Say Goodbye to Mum and Dad
- Shout
Sobre o “Songs for a Nervous Planet”, novo álbum do Tears for Fears
Sobretudo, no último dia 25 de outubro, o Tears for Fears disponibilizou um álbum intitulado “Songs for a Nervous Planet”. Além da coletânea, o duo também estreou o filme-concerto “Tears For Fears Live (A Tipping Point Film)”. Sobretudo, a produção acompanha todos os detalhes de um dos shows realizados durante a turnê “The Tipping Point Part II” em julho de 2023.
Ademais, o disco é o primeiro dos artistas desde “The Tipping Point” (2022). São 18 faixas gravadas ao vivo, durante show em Franklin, no Tennessee, nos Estados Unidos, e outras quatro canções inéditas de estúdio. Em suma, a apresentação em questão aconteceu no dia 11 de julho de 2023.