Entre os dias 10 e 19 de abril, acontece o tradicional festival Coachella, no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. Logo na sexta-feira (10), Teddy Swims subiu ao palco do evento para a primeira de duas apresentações e surpreendeu ao trazer três convidados especiais.
O cantor, conhecido pelo hit “Lose Control”, chamou Joe Jonas para uma versão de “When You Look Me in the Eyes”, dos Jonas Brothers. Depois, foi a vez de Vanessa Carlton aparecer para entoar o seu hit “A Thousand Miles”.
Por fim, Teddy convidou David Lee Roth, vocalista original do Van Halen, para que cantassem “Jump”, clássico da banda lançado em 1983. “Oh meu Deus! É o David Lee Roth, da melhor banda de todos os tempos, o Van Halen”, disse à plateia.
Veja vídeo abaixo:
O setlist completo de Swims no evento foi o seguinte:
- The Door
- Hammer to the Heart
- Are You Even Real
- When You Look Me in the Eyes
(cover de Jonas Brothers) (com Joe Jonas) - Bad Dreams
- A Thousand Miles
(cover de Vanessa Carlton) (com Vanessa Carlton) - Some Things I’ll Never Know
- You’ve Got Another Thing Coming
- Mr. Know It All
(estreia ao vivo) - Jump
(cover de Van Halen) (com David Lee Roth) - Lose Control
Teddy Swims estava ouvindo Phil Collins antes de ir ao Grammy 2026
Recentemente, Teddy Swims contou à revista Rolling Stone que colocou a soundtrack de “Tarzan“, escrita por Phil Collins, para tocar enquanto se preparava para ir ao Grammy Awards 2026. A premiação foi realizada no último dia 1º de fevereiro.
“Se eu colocar ‘Tarzan’, é algo que geralmente me faz sentir, tipo: ‘ok, vamos lá!’. Phil Collins arrasa. Ele é o melhor de todos, vamos admitir”, disse sobre o álbum.
Na entrevista, Teddy ainda comentou a sensação de aparecer pela segunda vez no Grammy. Na edição passada, ele concorreu na categoria de “Artista Revelação” e, agora, foi indicado em “Melhor Álbum Vocal Pop” por “I’ve Tried Everything But Therapy (Part 2)”.
De acordo com o cantor, a segunda nomeação teve um peso ainda maior que a primeira: “[Pesa mais] ser homenageado pela própria arte vocal. Ainda mais como alguém que é tão fã da voz, tão fã dessa arte, e alguém que faz isso há 20 anos — vocalmente, eu me dedico completamente, dedico toda a minha vida a isso.”


