“The Bear” terá quarta temporada gravada junto à terceira

Os fãs da série “The Bear” (“O Urso”) podem comemorar em dobro! A produção do Hulu, que já havia sido renovada para uma terceira temporada, também terá uma quarta, segundo informações do portal Deadline.

As duas novas temporadas serão gravadas simultaneamente em Chicago (EUA) para acomodar as agendas cada vez mais disputadas dos protagonistas Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach.

A decisão de filmar a terceira e quarta temporadas juntas pode ter diversos motivos. Alguns acreditam que a série pode estar chegando ao fim, similarmente ao que aconteceu com “Atlanta”, do mesmo canal FX. No entanto, a possibilidade de uma quinta temporada ainda não está descartada.

Outra explicação plausível é que o FX esteja buscando aproveitar a popularidade dos atores principais enquanto ainda é possível. As agendas de Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach estão cada vez mais concorridas, o que poderia dificultar a produção de novas temporadas no futuro.

A terceira temporada de “The Bear” está prevista para estrear, a princípio, em junho de 2024 na América do Norte. No Brasil, a Star+ é quem exibe a série, mas a partir de abril, o Disney+ integrará o serviço.

Ainda não há muitas informações sobre a quarta temporada de “The Bear”, mas podemos esperar mais drama, humor ácido e reviravoltas na história de Carmen Berzatto e sua equipe. A nova temporada também pode explorar novos temas e trazer novos personagens para a trama.

The Bear: o seriado

Criada por Christopher Storer, “The Bear” acompanha a história de Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um chef de cozinha renomado em Nova York que decide assumir a lanchonete italiana de sua família em Chicago após a morte do irmão. A série é uma das mais aclamadas da atualidade, tendo recebido diversos prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Série de Comédia em 2023.

Leia também: Black Mirror retorna para a 7ª temporada em 2025

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados