The Calling abre novas datas de shows no Brasil

The Calling, banda de rock originária da Califórnia, teve seu início na década de 70 com Aaron Kamin e Alex Band. Com a entrada de novos membros, o grupo lançou seu primeiro álbum intitulado “Camino Palmero”, em julho de 2001, o qual continha o hit “Wherever You Will Go”. Durante o período de 2001 a 2004, The Calling atingiu seu ápice, realizando turnês globais e vendendo milhões de cópias de suas produções.

Em agosto de 2013, oito anos após o término, a banda surpreendeu fãs ao anunciar seu retorno. A partir de então, em uma abordagem nostálgica, o grupo anunciou uma turnê pela América Latina, prometendo reviver e reinterpretar seus clássicos.

Originalmente planejada para ocorrer de abril a junho deste ano, a turnê foi tão aclamada que ganhou novas datas, totalizando 18 apresentações no país. Além disso, este retorno marca a celebração dos 20 anos do álbum de estreia da banda. Inclusive, a Associação Brasileira dos Produtores de Discos reconheceu o disco com o certificado de disco de platina.

A formação atual de The Calling inclui apenas Alex Band, um dos fundadores. No entanto, Daniel Damico, Dom Liberati, Joey Clement e Ryan Levant completam o grupo para a turnê de forma alternada. Dessa forma, os fãs conseguem ter uma experiência única e envolvente.

Leia também: Documentário do Wham! é indicado ao BAFTA

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados