The Cure: 3 vezes que Pedro Pascal se mostrou fã da banda

Pedro Pascal pode ser uma estrela de cinema, mas as suas paixões vão muito além das telonas e das câmeras! O ator nunca escondeu ser fã de uma série de artistas musicais de peso e, recentemente, ele tem se revelado cada vez mais apaixonado pelo The Cure, icônica banda de rock liderada por Robert Smith e que conta com sucessos como “Friday I’m In Love”, “Boys Don’t Cry” e muito mais na discografia.

Abaixo, relembre 3 vezes que Pascal demonstrou seu amor pela banda inglesa:

Foi ao show do grupo em 2024

Em novembro de 2024, Pedro marcou presença no último show do The Cure, até então. Na época, os astros se apresentaram em Londres, na Inglaterra, e o ator não escondeu a emoção de assistir Smith e companhia nos palcos.

Por meio de suas redes sociais, a estrela de “Quarteto Fantástico” (2025) publicou um registro do concerto ao som de “Plainview”, faixa lançada em 1989. Na legenda, ele escreveu um trecho da canção e disse: “Esperei desde 1989 para ver isso ao vivo”.

O astro ainda estava acompanhado do amigo Ebon Moss-Bachrach, com quem divide as telas em “Quarteto Fantástico”. Ele agradeceu a Ebon na publicação, veja:

Usou uma camiseta do The Cure em pré-estreia

Pedro esteve na pré-estreia do musical “Evita” em West End, na Inglaterra, e aproveitou a ocasião para exibir sua camiseta de “Boys Don’t Cry”, do The Cure. Confira:

Falou sobre a banda em entrevista

Em entrevista à BBC Radio 2, o ator voltou a falar sobre o grupo. Quando questionado sobre qual música do The Cure ele gostaria de ouvir na programação da rádio, ele rapidamente respondeu o clássico “Just Like Heaven”.

Durante a conversa, ele ainda revelou que dançou músicas do The Cure na primeira balada que frequentou na vida. “A primeira balada que fui era uma balada gótica, era uma noite para maiores de 16 anos, e eu fui com meu amigo e a gente dançou ao som de The Cure”, contou.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados