O The Driver Era já tem data para voltar ao Brasil! Nesta segunda-feira (30), o duo formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, antes integrantes do R5, anunciou duas apresentações no país marcadas entre abril e maio de 2025.
Sobretudo, os shows integrarão a “Obsession Tour”, que começará no próximo mês de janeiro. Além da América do Sul, Oceania e América do Norte também estão no itinerário.
Veja tudo que já sabemos abaixo:
Datas e locais
Como mencionado, o Brasil receberá duas datas da nova série de espetáculos. São elas:
- 30 de abril – Rio de Janeiro, BR – Sacadura 154
- 02 de maio – São Paulo, BR – Tokio Marine Hall
Venda de ingressos
Em suma, a venda de ingressos para o público geral começará nesta sexta-feira (4), às 10h online e às 11h nas bilheterias oficiais. Será possível adquiri-los tanto online, no site da Ticketmaster Brasil, quanto presencialmente no Shopping Ibirapuera, localizado na Av. Ibirapuera, número 3103.
Energia dançante
Apesar de não dar mais informações quanto ao repertório, Ross já deixou claro que o intuito das performances é colocar a galera para dançar. “Estamos super animados para fazer o melhor show que já fizemos. Preparem-se para dançar. Esta turnê é realmente sobre convidar os fãs a se aprofundarem em nosso mundo. Músicas como ‘You Keep Me Up At Night’ desempenham um papel enorme nisso, nos dando a chance de explorar temas mais pessoais e autênticos noite após noite”, contou em comunicado.
Vindas anteriores do The Driver Era ao Brasil
Aliás, formado em 2018, o The Driver Era já veio ao país em duas ocasiões diferentes: em 2022 e, mais recentemente, em março deste ano, incluindo uma participação no festival Lollapalooza Brasil.
Apesar do pouco diálogo, o magnetismo do duo ganhou o público. No setlist, figuraram “Take Me Away”, com Ross indo para a galera, e “On My Own” do filme “Teen Beach Movie”. Já “Low” introduziu graves mais fortes, com, em seguida, “Fantasy”, acompanhada de uma introdução de trovões.
Então, vieram “Preacher Man”, rendendo um abraço entre Ross e o segurança no palco, e, por fim, “A Kiss”. Quando o cantor brincou sobre “a coisa ficar louca” na apresentação, não mentiu. Pegou um chapéu dourado da plateia e correu por todo palco. Jogando palhetas, fazendo sinal da paz e entoando um “we love you”, o grupo despediu-se do Lolla.