“The End of An Era”: 3 momentos impactantes da série de Taylor Swift

Produção sobre a "The Eras Tour" estreou nesta sexta-feira (12)

Após meses de espera, a série de Taylor Swift a respeito da “The Eras Tour” chegou ao Disney +. Chamada “The End of An Era”, a produção teve os seus dois primeiros episódios divulgados, além de um bônus, com a apresentação final do giro.

Veja três destaques abaixo:

Participações especiais na turnê

Os bastidores por trás de duas participações especiais da “The Eras Tours” aparecem em detalhes: a de Florence Welch e a de Ed Sheeran em Londres, na Inglaterra.

Histórias dos dançarinos

Seus dançarinos são colocados nos holofotes da série. Kameron Saunders, que ganhou destaque em “We Are Never Getting Back Together”, por exemplo, detalha sua trajetória como dançarino e a discriminação que enfrentou por estar fora dos padrões. “Isso parece o meu Super Bowl”, disse o profissional sobre à “The Eras Tour”. A coreógrafa Mandy Moore e a coreógrafa associada Amanda Balen também têm suas carreiras retratadas.

Cancelamento em Viena 

No dia 7 de agosto do ano passado, a polícia prendeu dois homens na Áustria por suspeita de planejarem um ataque terrorista nos shows da cantora, em Viena, na capital do país. Diante da situação, as apresentações da artista no local foram canceladas por motivos de segurança.

À época, ela escreveu nas redes sociais: “O cancelamento dos shows em Viena foi devastador. O motivo desses cancelamentos despertou em mim um novo senso de medo e uma enorme culpa, porque tantas pessoas haviam planejado estar presentes nessas apresentações. Ao mesmo tempo, fui profundamente grata às autoridades, pois, graças a elas, estávamos lamentando shows cancelados e não vidas perdidas. Fiquei tocada pelo amor e pela união que vi entre os fãs, que se apoiaram mutuamente. Decidi que toda a minha energia precisava ser direcionada a ajudar a proteger as quase meio milhão de pessoas que viriam assistir aos shows em Londres. Minha equipe e eu trabalhamos lado a lado com os funcionários do estádio e as autoridades britânicas todos os dias com esse objetivo, e quero agradecê-los por tudo o que fizeram por nós.”

Assim, no primeiro episódio da série, a artista fala abertamente sobre o ocorrido. “Nunca, em toda a minha vida, imaginei que enfrentaríamos uma ameaça terrorista. Nós evitamos um massacre”, disse entre lágrimas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados