“The Eras Tour” no Disney + : 3 momentos imperdíveis do filme

Filme sobre a série de shows de Taylor Swift entrou em cartaz nos cinemas e agora está disponível no streaming citado

Nesta quinta-feira (14), chegou ao streaming Disney + o filme da “The Eras Tour”. Como diz o nome, o longa-metragem acompanha de maneira completa a série de shows que vem sendo realizada por Taylor Swift desde março de 2023.

Há tudo na nova versão disponibilizada do longa-metragem: cada música, cada era presente no concerto. A ideia é resgatar as diferentes fases e discos da cantora, desde o álbum de estreia, até o mais recente “Midnights” (2022).

Anteriormente, em outubro, a produção, gravada ao longo de três noites em Los Angeles, estreou nos cinemas. Depois, em dezembro, ficou disponível para alugar, com a adição no fim de três faixas antes excluídas das telinhas: “The Archer”, “Long Live” e “Wildest Dreams”.

Agora, no Disney +, o show aparece completo e em ordem. Para a alegria dos fãs, “Cardigan”, antes fora, marcou presença, assim como outras canções surpresa executadas nos shows filmados: “I Can See You”, “Death By A Thousand Cuts”, “You Are In Love” e “Maroon” – todas nos créditos.

Sendo assim, separamos três momentos da “The Eras Tour” que são imperdíveis. Confira:

Cardigan

“Cardigan” encerra a era do “folklore” (2020) na turnê, o que a torna uma das músicas mais memoráveis do repertório. Por isso, assistir à apresentação em qualidade e aos mínimos detalhes é marcante. Vale um destaque para Taylor em seu característico vestido branco e sumindo na cabana presente no cenário.

Death By A Thousand Cuts

Uma das músicas favoritas dos fãs quando se trata do álbum “Lover” (2019) é “Death By a Thousand Cuts” – sobretudo, inspirada pelo filme “Alguém Especial”. A ponte, em que a artista relata as angústias de um término, virou um mantra para os Swifties e tornou-se ainda mais especial quando executada ao vivo.

Maroon

Foi triste ver que “Maroon” ficou fora do repertório padrão da “The Eras Tour”, ainda mais porque integra o último disco da cantora. Assim, para recompensar o seu público, a chamada “loirinha” a colocou nas músicas surpresa e no filme.

Sobre a “The Eras Tour”

A “The Eras Tour” foi iniciada em março de 2023 e tem término previsto para dezembro de 2024. Até o momento, a série de shows já passou pela América do Norte, América Latina (com seis shows em São Paulo e Rio de Janeiro), Oceania, Ásia, e, agora, segue pela Europa. A partir de outubro, retorna para território americano.

Cada apresentação dura cerca de 3h30 e contém 45 músicas – sendo duas “surpresa”, executadas acusticamente. Conforme o Guinness World Records, é a turnê de maior arrecadação da história até o momento, tendo conquistado US$ 1 bilhão só com sua primeira etapa.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados