The Eras Tour: Taylor Swift inclui novas músicas e figurinos na turnê

Cantora retomou a série de shows após um mês nesta quinta-feira (9); primeira das apresentações na Europa ocorreu em Paris, na França

Em março, Taylor Swift deu uma pausa na sua turnê “The Eras”, que passou pela América do Norte, América do Sul e Ásia, após um ano de compromissos. Agora, a cantora excursiona pela Europa e nesta quinta-feira (9), realizou o seu primeiro show em dois meses com muitas novidades.

Em suma, a série de apresentações celebra as diferentes fases de sua carreira. Divididas em atos, as performances contam com elementos que remetem a cada era da artista, além de, claro, músicas de todos os álbuns – sendo duas delas surpresa todas as noites.

No entanto, desde a última data, a chamada “loirinha” acabou lançando o seu disco duplo “The Tortured Poets Departament”. Por isso, surpresas apareceram no repertório em Paris, na França – que, inclusive, está recebendo uma gravação profissional.

Em primeiro lugar, a introdução, antes de subir ao palco, incluiu o nome do material recém-lançado. Assim, logo na primeira música, “Miss Americana & the Heartbreak Prince”, Swift entrou com um figurino inédito: um macacão na cor laranja. “The Archer”, sempre presente, acabou cortada do ato de abertura.

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1788632638057742736

Novos figurinos também fizeram parte na sequência do “Fearless” (desta vez, um vestido dourado com detalhes em preto), como também do “Red” (uma camiseta escrito “this is not Taylor’s version”) e do “Speak Now” (que teve a música “Long Live” cortada” de seu ato e uma coreografia com bailarinas em “Enchanted”).

Aliás, a configuração também mudou: anteriormente, a era “evermore” vinha depois do “Fearless” e, agora, apareceu somente depois do “reputation”, acompanhada de seu álbum irmão “folklore” e de uma interlude de cobra.

“The Tortured Poets Department”, novo álbum de Taylor Swift, na The Eras Tour

Por esses motivos, “‘tis the damn season”, “the 1”, “the last great american dynasty” e “tolerate it” também foram excluídas do set. A surpresa maior veio após o “1989”, quando chegou a vez das primeiras performances do “The Tortured Poets Department”.

“But Daddy I Love Him”, “So High School”, “Who’s Afraid Of Little Old Me”, “Down Bad”, “Fortnight” e “The Smallest Man Who Ever Lived” (marcada pelas baterias) ganharam suas lives de estreia. Ademais, “I Can Do It With A Broken Heart” veio acompanhada de um “mini teatro” em que Taylor Swift fingia tristeza por um coração partido, mas acabava reanimada e com uma nova roupa.

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1788665369768473045

 

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1788669073024287205

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados