The Guardian tece elogios ao show de Lady Gaga no Coachella 2025

Nesta sexta-feira (11), Lady Gaga estreou a turnê inspirada no seu novo disco “MAYHEM”. O projeto marca o retorno da cantora às suas origens, com uma sonoridade pop e performances teatrais dignas de ser atração principal do Coachella 2025. A performance está sendo muito elogiada pela crítica especializada e foi classificada pelo jornal britânico The Guardian como “uma performance emocionante e histórica”, com a nota máxima. 

O artigo relembra a apresentação de 2017, em que Gaga substituiu Beyoncé, mas que ficou um gostinho de quero mais. Afinal, a artista dona do hit “Poker Face” substituiu Beyoncé, após a cantora desistir do show por conta da sua última gravidez.

Desta vez, entretanto, Lady Gaga veio preparada para uma estreia de respeito. Segundo o portal: “A performance de quase duas horas é uma visão totalmente realizada de uma mestre do pop, um testemunho de anos de experiência arduamente conquistados no mais alto nível e uma festa de dança arrasadora com produção e entrega em uma liga acima dos seus pares”.

Alguns fãs da cantora já estão carinhosamente chamando a performance de “GAGACHELLA”. O setlist do show trouxe canções do seu disco mais recente, mas também fez referência às suas origens com clássicos como “Born This Way”, “Bad Romance”, “Alejandro” e “Judas”.

Esse pode ser, inclusive, um spoiler do que veremos na apresentação de Gaga no Brasil, no dia 3 de maio, quando ela promete parar a Praia de Copacabana para um show gratuito. A expectativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, inclusive, é de uma movimentação financeira de mais de R$ 600 milhões, 27% a mais do que os números com a Madonna no ano passado.

Leia também: Brian May e Benson Boone posam em foto após show no Coachella 2025

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados