The Hives anuncia show em São Paulo! Veja os detalhes

Suecos se apresentaram em 2023 na capital paulista.

A banda sueca The Hives se apresenta em São Paulo, no Tokio Marine Hall. Em apresentação única, o show está marcado para o dia 15 de outubro, uma terça-feira.

Ademais, a pré-venda exclusiva para o fã-clube acontece a partir das 12h do dia 23 de abril. A venda para o público geral será a partir das 12h do dia 24 do mesmo mês.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de venda oficiais.

A novidade foi compartilhada através das redes sociais da banda. Na legenda, escreveram:

“Oh Brasil! Algum outro país tão frequentemente e tão entusiasticamente pediu para que fossemos até lá? Eu acho que não. Desde a nossa última vez nós ficamos muito ansiosos para voltar e fazer um show maior pois a única coisa melhor que um monte de brasileiros é um monte de brasileiros ainda maior!!! Estamos esperando ansiosamente para passear pelas suas florestas e selvas de concreto e pedra, e ver todos vocês na grade do show”.

The Hives no Brasil

Como mencionado acima, esta não é a primeira vez do grupo The Hives no Brasil. Na verdade, faz menos de um ano desde a última vinda deles por aqui – mas os fãs não estão reclamando da passagem adiantada no país.

Assim, eles se apresentaram no festival Primevera Sound, entregando um verdadeiro espetáculo. Com seus tradicionais trajes de terno, gravata e sapato social, os suecos agradaram tanto os mais experientes, quanto os rostos mais novos que escutavam suas músicas pela primeira vez.

Na época, eles promoviam seu primeiro álbum em mais de uma década de um deserto de lançamentos inéditos. Intitulado “The Death of Randy Fitzsimmons”, o disco marcou o retorno do grupo com um bom e velho rock and roll.

Leia também: Air Supply entrega show nostálgico e romântico em São Paulo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados