“The Life of a Showgirl”, o novo álbum de Taylor Swift, quebrou um recorde impressionante de vendas. O disco lançado pela cantora no último dia 3 de outubro vendeu 4 milhões de cópias em sua primeira semana e superou o trabalho “25”, de Adele, que havia tido aproximadamente 3,4 milhões de cópias comercializadas no mesmo período, tornando-se a maior estreia da história.
Nas redes sociais, a artista celebrou o feito: “Nunca esquecerei o quão animada fiquei em 2006, quando meu primeiro álbum vendeu 40 mil cópias na primeira semana. Eu tinha 16 anos e não conseguia nem imaginar que tantas pessoas se importariam o suficiente com minha música para investir seu tempo e energia nela. Desde então, tentei conhecer e agradecer o máximo de pessoas que pude que me deram a chance de perseguir esse sonho insano. Aqui estamos, todos esses anos depois e, nesta semana, apareceram cem vezes mais pessoas por mim.
Tenho 4 milhões de agradecimentos que gostaria de enviar aos fãs e 4 milhões de motivos para me sentir ainda mais orgulhosa deste álbum do que já estava. Obrigada por saírem de casa para celebrar este projeto nos cinemas, por investirem no vinil, fazerem streaming, assistirem ao vídeo, comprarem CDs, lerem os poemas que escrevi no encarte e se aprofundarem em ‘The Life of a Showgirl’. Vou guardar para sempre essa sensação. Simplesmente, uau. Obrigada pelo lindo buquê.”
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“The Life of a Showgirl” é o 12º álbum de estúdio da carreira de Taylor Swift. Anunciada em agosto, a coletânea conta com 12 faixas inéditas e pouco mais de 40 minutos de duração. Há apenas uma colaboração, que acontece na canção-título com Sabrina Carpenter.
Contudo, pode-se dizer que há outros artistas envolvidos no projeto. Isso porque Swift faz referências a Elizabeth Taylor, na música homônima, e George Michael, em “Father Figure”. Além disso, a popstar também se inspira no relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce, como nas composições “Wood” e “WI$h Li$t”.


