The Offspring anuncia novidade relacionada ao Brasil; saiba o que é

Banda publicou nesta sexta-feira (6) um vídeo, composto apenas por comentários de fãs do país, o que gerou teorias nas redes sociais

O The Offspring prepara uma surpresa para os brasileiros. Nesta sexta-feira (6), a banda publicou um vídeo, no qual compilou inúmeros comentários de fãs especificamente do país, acompanhado de uma data misteriosa: 13 de setembro.

De início, o público até pensava que os músicos poderiam tocar por aqui novamente em breve. Isso porque o grupo americano já passou por território nacional regularmente, nos anos de 1997, 1999, 2004, 2008, 2013, 2016, 2017, 2019, 2022 e, mais recentemente, em março de 2024, como atração do Lollapalooza Brasil.

Porém, na verdade, ao que tudo indica, a novidade envolve uma música. Em junho, o The Offspring anunciou o lançamento de seu décimo primeiro álbum, “Supercharged”, para o dia 11 de outubro.

Curiosamente, a sétima faixa do disco ganhou o nome de “Come To Brazil” (em português, “venham para o Brasil”), comentário que os admiradores costumam fazer nas redes sociais.

A respeito da sonoridade da canção, o guitarrista Kevin “Noodles” Wasserman contou para o site Chaoszine (via Blabbermouth):

“Há pelo menos uma música nesse disco que é metal. É muito thrash metal. Ela se chama ‘Come To Brazil’ … É uma das mais metal. Nós temos muitas músicas de punk rock pesadas também, mas esta é provavelmente uma das mais pesadas voltadas ao metal com certeza.”

Sobre o novo disco do The Offspring

Como mencionado, “Supercharged” chega no dia 11 de outubro. O material contará com 10 canções. Sobretudo, o carro-chefe “Make It All Right” já está disponível. Em comunicado, o vocalista Bryan “Dexter” Holland revelou:

“Queríamos que este álbum tivesse pura energia – do início ao fim. É por isso que o chamamos de ‘Supercharged’. Do auge de nossas aspirações às profundezas de nossas lutas, falamos sobre tudo neste álbum. Contamos de uma forma que celebra a vida que compartilhamos e onde estamos agora. Aliás, nosso single ‘Make It All Right’ é um grande exemplo disso porque fala sobre as pessoas em nossas vidas. Aquelas que nos fazem sentir fortes quando nos sentimos deprimidos. Nossos amigos que nos fazem sentir bem. O álbum foi gravado em três locais diferentes desta vez. Em suma, Maui, Vancouver e nosso estúdio caseiro em Huntington Beach. Acima de tudo, construímos junto do nosso produtor Bob Rock e tudo ficou incrível. Estamos tocando e batendo cabeça há meses e mal podemos esperar para vocês ouvirem.”

 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados