The Paper, dos mesmos criadores de The Office, ganha data de estreia

Nesta quinta-feira (10), a série “The Paper” ganhou uma data de lançamento. O seriado estreará seus quatro primeiros episódios em 4 de setembro, seguidos por dois novos episódios todas as quintas-feiras até 25 de setembro. O projeto  acompanha o editor (Domhnall Gleeson) e a equipe de um jornal histórico, mas em dificuldades, em Toledo, Ohio.

Por enquanto, não temos uma data prevista para a chegada no Brasil, nem o streaming responsável pelo lançamento, mas tudo aponta para Universal +.

Com os showrunners, Greg Daniels e Michael Koman no comando, o elenco também conta  Chelsea Frei , Melvin Gregg,  Gbemisola Ikumelo , Alex Edelman, Ramona Young e Tim Key.  Duane Shepard Sr. , Allan Havey, Nate Jackson, Mo Welch, Nancy Lenehan, Molly Ephraim e Tracy Letts terão participações especiais. Além disso, Ikumelo, Edelman, Rahill e Welch também são roteiristas da série.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Daniel comentou sobre a continuação: “É sobre um jornal do Centro-Oeste americano em dificuldades, muito reduzido em relação aos seus dias de glória. Muitas das histórias giram em torno de como esse sujeito, o personagem de Domhnall Gleeson, está tentando restaurar o jornal, mas ele simplesmente não tem orçamento para contratar repórteres, e precisa usar todos os funcionários que trabalham lá como voluntários como repórteres. Eles são completamente despreparados e não sabem o que estão fazendo”.

Na primeira imagem divulgada, aliás, vemos também que Oscar Nuñez vai reprisar seu papel como Oscar Martinez da série anterior.

Confira as primeiras imagens do seriado abaixo:

 Leia também: Expectativas para o Oscar 2026: “Amores Materialistas” entra na disputa?

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados