Depois de cinco dias de muita música, o The Town 2025 chegou ao fim. Irmão do Rock in Rio, o festival ganhou sua segunda edição, ocorrida no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os últimos dias 6 e 14 de setembro, levando 420 mil fãs ao local.
Além de apresentarem faixas autorais, os artistas do lineup também surpreenderam ao tocarem canções de outros artistas. Veja quatro exemplos abaixo:
Di Ferrero
Para sua apresentação no The Town na última sexta-feira (12), Di Ferrero quis trazer um espetáculo diferente. Apelidando a performance de “The Hard Pop Party”, o vocalista cantou “Bye Bye Bye”, do *NSYNC, “Toxic”, de Britney Spears, e até um trechinho de “Get Lucky”, do Daft Punk, todas com uma roupagem pop rock.
Ver essa foto no Instagram
Camila Cabello
Camila Cabello esteve entre as atrações principais do The Town 2025 no último domingo (14). Em meio ao setlist, a cantora incluiu uma releitura de “Ai Se Eu Te Pego”, hit do cantor sertanejo Michel Teló lançado em 2011, que estourou internacionalmente. Para a versão, a artista tocou violão, enquanto chamou um sanfoneiro para completar a instrumentação.
Ver essa foto no Instagram
Priscilla
Priscilla esteve entre as atrações do palco The One no sábado (13). Para o repertório, a artista mesclou canções autorais, com clássicos consolidados de outros cantores. Isso incluiu “Survivor”, do Destiny’s Child, e “Uptown Funk”, do Bruno Mars.
Ver essa foto no Instagram
Jota Quest
Uma das atrações do The Town da última sexta-feira (12) foi o Jota Quest. Formada por Rogério Flausino (voz e violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria), a banda resolveu homenagear Tim Maia com uma versão de “Acenda o Farol”.
Ver essa foto no Instagram


