The Town 2025: organização explica a disposição dos palcos

Realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o The Town 2025 chegou ao fim. Irmão do Rock in Rio, o festival ganhou sua segunda edição com cinco datas distribuídas entre os dias 6 e 14 de setembro. Segundo comunicado, mais de 400 mil fãs compareceram ao local para prestigiar artistas como Green Day, Katy Perry, Backstreet Boys, Mariah Carey e mais. 

Em relação à estreia em 2023, o festival apresentou mudanças. Sobretudo, a mais perceptível esteve na localização dos palcos principais Skyline e The One. Antes quase “colados”, os espaços agora ficaram distantes um do outro para melhorar o fluxo de pessoas.

Durante entrevista ao g1, Roberta Medina, vice-presidente do festival, explicou a alteração, que, ao seu ver, trouxe benefícios: “Os palcos estão longe de propósito. É realmente cansativo [o deslocamento], porque o Autódromo é enorme. Afastamos porque isso nos ajudou a ter uma melhor qualidade do serviço que, da outra vez, quando os dois palcos estavam pertinho, não tinha como atender 100 mil pessoas. Todo mundo no mesmo lugar não funciona.”

Por sua vez, a profissional também respondeu às críticas direcionadas ao Skyline devido à altura, às torres na frente do espaço e a pouca elevação do terreno onde se encontra, por vezes dificultando a visão do público que está mais atrás. De acordo com Roberta, a organização aumentou os telões para melhorar a questão, mas adiantou que não há uma solução a curto prazo.

“O Skyline tem uma pequena elevação, que é característica do terreno, e a gente já pensou muitas vezes onde dá para colocá-lo, mas daquele tamanho, não tem outro lugar pra ficar. A curto prazo, não dá para solucionar.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados